Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Milk Shake do Bob’s lidera como o preferido dos brasileiros 

Com 34% da preferência dos consumidores, a marca celebra o sucesso com uma campanha nacional de verão

Foto | Divulgação

O Milk Shake do Bob’s é o preferido dos brasileiros. É o que comprova a pesquisa liderada pela ACTRA, em que 34% dos participantes revelaram sua escolha pela sobremesa da rede devido à cremosidade ideal para tomar no canudinho, além do inconfundível e incomparável sabor Crocante.

O levantamento, realizado no final do ano, entrevistou 750 pessoas em todo o Brasil e monitorou também o comportamento dos consumidores de sobremesas geladas, mostrando que 27% das pessoas tomam Milk Shake frequentemente.

“Os resultados mostram que construímos um vínculo forte com os clientes. Temos orgulho em dizer que o Bob’s é uma marca 100% brasileira, presente em todas as regiões do país, que proporciona sabor e sobremesas marcantes, assumindo uma posição de destaque em um setor que cresce e se transforma a cada dia”, comenta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s. 

Inspirado nas preferências dos consumidores, o Bob’s lança o movimento para dar uma ‘esfriadinha’ nas tensões do cotidiano, uma pausa para a refrescância, com a proposta do “Movimento pelo Refrescamento”, criado pela agência da marca, a Artplan. O vídeo teaser é uma convocação para que as pessoas deem uma “pausa” para aliviar o calor. No segundo momento, o filme principal, em que o appetite appeal do Milk Shake do Bob’s ganha força, ressaltando uma de suas principais características, a cremosidade que vem com o tradicional som do canudinho. 

A campanha será veiculada nas redes sociais e na TV aberta nos intervalos dos principais programas da TV Globo. Além de contar com ativações de mídia Out Of Home, em diversas capitais do país, como: Rio de Janeiro, Manaus, São Paulo, Recife, Salvador, Belém e Florianópolis. 

“O “Movimento pelo Refrescamento” foi criado para abordar, de forma irreverente, o impacto do calor intenso no dia a dia. A ideia é simples: está estressado com as altas temperaturas? Então, resolve com as sobremesas geladas do Bob’s”, comenta Renata. “A campanha exemplifica como uma marca pode construir relevância e conexão com o público ao adotar uma comunicação leve, estratégica e bem-humorada”, finaliza. 

As sobremesas da rede, incluindo o relançamento de uma das mais amadas linhas: as sobremesas geladas preparadas com calda de Banana Caramelada, estão disponíveis nos seus mais de 1.000 pontos de venda pelo Brasil e pelo App do Bob’s, que além do delivery, oferece ofertas, novidades e cupons exclusivos em um só lugar. 

Leia mais

Gastronomia

Tanqueray sempre está um passo à frente quando o tema é gin e, mesmo com quase 200 anos de história, a marca permanece revolucionando...

Gente

Animação ficou por conta da cantora Eva Cavalcante

Beleza

O desejo por cabelos saudáveis nunca foi tão forte, e a Alfaparf Milano Professional traduz essa tendência com o lançamento de Semi Di Lino...

Música

Na edição de 2025 do Festival Música em Trancoso, a cantora Daniela Mercury vai estar ao lado da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) no...

Gente

Evento reuniu associados em uma experiência sensorial única, unindo alta gastronomia e whisky de excelência

Moda

A PUMA e LaMelo Ball unem forças para uma coleção que traduz o universo das Tartarugas Ninjas em sneakers cheios de personalidade. Com cores...

Gastronomia

A Jeanne Garcia Confeitaria, referência em macarons franceses e doces especiais, acaba de lançar seu menu de brunch aos fins de semana. Localizada no Empresarial Paulo VI,...

Cinema

Com 10 indicações ao Oscar 2025, incluindo Melhor Filme, Ator, Ator Coadjuvante, Atriz Coadjuvante, Direção e Roteiro Original, finalmente estreia no Brasil O Brutalista,...