Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Milk Shake do Bob’s lidera como o preferido dos brasileiros 

Com 34% da preferência dos consumidores, a marca celebra o sucesso com uma campanha nacional de verão

Foto | Divulgação

O Milk Shake do Bob’s é o preferido dos brasileiros. É o que comprova a pesquisa liderada pela ACTRA, em que 34% dos participantes revelaram sua escolha pela sobremesa da rede devido à cremosidade ideal para tomar no canudinho, além do inconfundível e incomparável sabor Crocante.

O levantamento, realizado no final do ano, entrevistou 750 pessoas em todo o Brasil e monitorou também o comportamento dos consumidores de sobremesas geladas, mostrando que 27% das pessoas tomam Milk Shake frequentemente.

“Os resultados mostram que construímos um vínculo forte com os clientes. Temos orgulho em dizer que o Bob’s é uma marca 100% brasileira, presente em todas as regiões do país, que proporciona sabor e sobremesas marcantes, assumindo uma posição de destaque em um setor que cresce e se transforma a cada dia”, comenta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s. 

Inspirado nas preferências dos consumidores, o Bob’s lança o movimento para dar uma ‘esfriadinha’ nas tensões do cotidiano, uma pausa para a refrescância, com a proposta do “Movimento pelo Refrescamento”, criado pela agência da marca, a Artplan. O vídeo teaser é uma convocação para que as pessoas deem uma “pausa” para aliviar o calor. No segundo momento, o filme principal, em que o appetite appeal do Milk Shake do Bob’s ganha força, ressaltando uma de suas principais características, a cremosidade que vem com o tradicional som do canudinho. 

A campanha será veiculada nas redes sociais e na TV aberta nos intervalos dos principais programas da TV Globo. Além de contar com ativações de mídia Out Of Home, em diversas capitais do país, como: Rio de Janeiro, Manaus, São Paulo, Recife, Salvador, Belém e Florianópolis. 

“O “Movimento pelo Refrescamento” foi criado para abordar, de forma irreverente, o impacto do calor intenso no dia a dia. A ideia é simples: está estressado com as altas temperaturas? Então, resolve com as sobremesas geladas do Bob’s”, comenta Renata. “A campanha exemplifica como uma marca pode construir relevância e conexão com o público ao adotar uma comunicação leve, estratégica e bem-humorada”, finaliza. 

As sobremesas da rede, incluindo o relançamento de uma das mais amadas linhas: as sobremesas geladas preparadas com calda de Banana Caramelada, estão disponíveis nos seus mais de 1.000 pontos de venda pelo Brasil e pelo App do Bob’s, que além do delivery, oferece ofertas, novidades e cupons exclusivos em um só lugar. 

Leia mais

Beleza

A rotina de banho nunca mais será a mesma — e Dove sabe disso. A marca, sinônimo de cuidado e tradição no Brasil, dá...

Música

Com venda pelo site da Ingresse, a partir das 12h do da próxima terça-feira, o projeto passa ainda por São Paulo, Belo Horizonte, Rio...

Beleza

Tem produto que é só funcional. E tem os que viram parte da identidade. A nova linha de body sprays masculinos da Eudora flerta...

Streaming

O documentário é capaz de resgatar eventos que não ficaram na memória coletiva, nos abrir a realidades que não conhecíamos. O Presidente Surdo , produção da...

Gastronomia

No próximo dia 8 de julho, às 19h, o Almacen Pepe da unidade Shopping Barra realiza uma experiência enológica imperdível para os amantes do...

Música

Os ingressos para a turnê em comemoração aos 60 anos de carreira de Maria Bethânia começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (3) e a...

Música

No próximo dia 13 de julho (domingo), Salvador recebe a primeira edição do Samba do Piramba, a partir das 14h, no recém-inaugurado Pirambeira, mais novo boteco da cidade,...

Salvador

Investimento privado transforma prédio histórico do século 18 em novo polo de cultura, economia criativa e eventos em Salvador