Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Outback presenteia clientes com canecas icônicas

Foto | Divulgação

Quem nunca visitou o Outback Steakhouse e sonhou em ter em casa as famosas canecas congeláveis do restaurante de temática australiana? Agora, a partir de 1° de novembro, enquanto durarem os estoques, a nova edição da campanha Canecas Outback, em parceria com a Red Bull, vai presentear os consumidores com quatro modelos colecionáveis, exclusivos e únicos da caneca mais bold do Brasil.

Ao comprar uma Jr. Ribs (ou Royal Plant Barbecue) junto com o Red Bull Tropical Summer Fresh (ou o Chopp do Outback), os clientes de Salvador (Shopping Barra, Shopping da Bahia e Shopping Salvador) e Lauro de Freitas (Parque Shopping Bahia) poderão escolher seu modelo favorito. Além disso, esse ano, a Caneca Outback quer fazer todo mundo comemorar em dobro: junto com a Caneca, os clientes ganham uma raspadinha que dá acesso a um sorteio que pode render prêmios como itens do menu do Outback de cortesia e até jantares de R$ 500.

“Sabemos o quanto nossos clientes são apaixonados pelas Canecas Outback. Desta vez, estamos muito animados com a nova mecânica que garante a icônica caneca e ainda mais prêmios para os consumidores, afinal, quem não gosta de ser presenteado?”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin’ Brands, detentora do Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.

Coroando a ação que coloca as canecas famosas em evidência, o Outback decidiu “invadir” a Avenida Paulista com uma escultura gigante de gelo, de 3,5 metros, no formato da caneca. Por meio do conceito “Tudo que a caneca toca, congela”, a marca reforça sua identidade ousada e convida os clientes a congelarem os bons momentos, que merecem um brinde no Outback, com uma bebida bem gelada que só a caneca da casa pode garantir.

Leia mais

Música

O verão de Salvador já tem garantida uma das festas mais tradicionais: o Pranchão, que vai acontecer sábado, 11 de janeiro, na Arena Fonte...

Gastronomia

Maior rede de wine bars do Brasil chega à capital baiana consolidando sua presença no estado com a terceira unidade

Gastronomia

jornada cultural e gastronômica acontece de 5 a 15 de dezembro, reunindo Restaurantes de Praia do Forte e entorno

Tecnologia

A Huawei Consumer Business Group anunciou o lançamento do HUAWEI FreeBuds 6i, a mais recente adição à sua linha de sucesso de fones de...

Beleza

A Natura apresenta Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju, uma linha de cinco produtos desenvolvida para atender às necessidades de cuidados de peles...

Música

Apresentação será em fevereiro de 2025

Música

Um dos eventos mais aguardados da Igreja Católica em Salvador, a 29ª edição da Feira de Integração da Paróquia Nossa Senhora da Luz, vai...

Gastronomia

A Casa Dez e a Licia Fabio Produções realizam, na próxima sexta-feira (01), das 19h às 21h30, no Shopping da Bahia, a quarta edição...