Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Outback apresenta menu exclusivo para o Halloween com temática de susto e mistério

Foto | Divulgação

O Outback Steakhouse irá transformar o Halloween em uma experiência gastronômica assustadoramente deliciosa. Pela primeira vez na história da marca, o Dia das Bruxas se torna a temática de um novo menu, com opções que prometem causar muita surpresa.

Os lançamentos exclusivos disponíveis por tempo limitadíssimo incluem um mocktail inspirado em doces de Halloween, uma porção de bolinhos de abóbora com Ribs desfiada que carregam entre eles um sabor inesperado e um molho bem diferente para a icônica Ribs, desta vez feito de amora. Mais conhecido no Brasil como Dia das Bruxas, a celebração do Halloween já reúne diversos adeptos que aproveitam a oportunidade para se fantasiar de forma criativa e assustadora. O Outback Steakhouse decidiu entrar na brincadeira com o lançamento de produtos temáticos relacionados a susto e mistério, e que ficam disponíveis somente até 31 de outubro.

“O Halloween é visto como uma chance de escapar da rotina diária e de se entregar à brincadeira, ao mistério e à celebração. Nós apostamos muito no escapismo e em oferecer uma boa experiência para os clientes. Estamos trazendo o nosso Bold Flavour nessa brincadeira, para incentivar que o público aproveite um Momento Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil.

O menu exclusivo

O aperitivo Trick or Ribs traz uma experiência que promete surpreender os clientes. São seis bolinhos misteriosos: cinco deles são feitos com uma irresistível massa de abóbora e recheados com a famosa Ribs, Cheddar Melt e muito bold flavour. Mas cuidado, um dos bolinhos esconde uma travessura: inspirado no brownie de Havanna Thunder. Acompanha uma fonduta de queijo para o cliente mergulhar na brincadeira.

O Freak Eye Lemonade é a opção perfeita para quem ama os doces e quer mergulhar na aventura do Halloween. O mocktail à base de xarope de frutas vermelhas leva limão e um toque de gengibre assustadoramente delicioso. Finalizada com uma espuma de chiclete e gengibre, a bebida cria uma mistura única de sabores. O toque final é uma bala em formato de olho com vidro falso.

E o que já era bom ficou assustadoramente melhor. O Outback lança a Blood Berry Ribs que traz a tradicional costela de porco grelhada em chama aberta com um toque cheio de travessura: o molho vermelho de amora. A campanha de Halloween está disponível de 21 a 31 de outubro, em todos os restaurantes da marca e no delivery pelo iFood.  O produto Freak Eye Lemonade não é válido na modalidade delivery ou pedidos para viagem. Para mais informações:
 https://www.outback.com.br/halloween.

O novo cardápio especial está disponível nas unidades do Outback em  Salvador (Salvador Shopping, Shopping da Bahia e Shopping Barra) e Lauro de Freitas (Parque Shopping Bahia).

Leia mais

Música

Formada por integrantes originais da orquestra Buena Vista Social Club, o grupo traz ao Brasil um espetáculo inédito, com banda completa e produção de alto...

Gente

Na última semana os arquitetos Antonio Caramelo e Mila Caramelo estiveram em Ilhéus, a convite do empresário Bailon Carneiro, da construtora Almeida Carneiro, para...

Cinema

Longa estreia nos cinemas no dia 25 de dezembro

Música

Sob a regência do maestro Carlos Prazeres, a apresentação faz parte do Verão da OSBA e conta com os cantores Almério e mãeana

Gente

A influenciadora Sofia Schaadt já está contando os dias para seu próximo ano letivo. Estudiosa e organizada, ela acaba de lançar sua linha exclusiva...

Gente

O Núcleo de Decoração da Bahia – NDB promove mais uma edição da Campanha Natal Núcleo do Bem, com o objetivo de arrecadar cestas...

Música

A dupla Jorge e Mateus anunciou nos últimos dias sua nova turnê comemorativa de 20 anos de carreira, que acontece no próximo ano e...

Beleza

A Louis Vuitton, renomada maison francesa reconhecida por sua elegância e inovação, anunciou a chegada da linha Les Parfums Louis Vuitton ao Brasil. A...