Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Outback apresenta menu exclusivo para o Halloween com temática de susto e mistério

Foto | Divulgação

O Outback Steakhouse irá transformar o Halloween em uma experiência gastronômica assustadoramente deliciosa. Pela primeira vez na história da marca, o Dia das Bruxas se torna a temática de um novo menu, com opções que prometem causar muita surpresa.

Os lançamentos exclusivos disponíveis por tempo limitadíssimo incluem um mocktail inspirado em doces de Halloween, uma porção de bolinhos de abóbora com Ribs desfiada que carregam entre eles um sabor inesperado e um molho bem diferente para a icônica Ribs, desta vez feito de amora. Mais conhecido no Brasil como Dia das Bruxas, a celebração do Halloween já reúne diversos adeptos que aproveitam a oportunidade para se fantasiar de forma criativa e assustadora. O Outback Steakhouse decidiu entrar na brincadeira com o lançamento de produtos temáticos relacionados a susto e mistério, e que ficam disponíveis somente até 31 de outubro.

“O Halloween é visto como uma chance de escapar da rotina diária e de se entregar à brincadeira, ao mistério e à celebração. Nós apostamos muito no escapismo e em oferecer uma boa experiência para os clientes. Estamos trazendo o nosso Bold Flavour nessa brincadeira, para incentivar que o público aproveite um Momento Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil.

O menu exclusivo

O aperitivo Trick or Ribs traz uma experiência que promete surpreender os clientes. São seis bolinhos misteriosos: cinco deles são feitos com uma irresistível massa de abóbora e recheados com a famosa Ribs, Cheddar Melt e muito bold flavour. Mas cuidado, um dos bolinhos esconde uma travessura: inspirado no brownie de Havanna Thunder. Acompanha uma fonduta de queijo para o cliente mergulhar na brincadeira.

O Freak Eye Lemonade é a opção perfeita para quem ama os doces e quer mergulhar na aventura do Halloween. O mocktail à base de xarope de frutas vermelhas leva limão e um toque de gengibre assustadoramente delicioso. Finalizada com uma espuma de chiclete e gengibre, a bebida cria uma mistura única de sabores. O toque final é uma bala em formato de olho com vidro falso.

E o que já era bom ficou assustadoramente melhor. O Outback lança a Blood Berry Ribs que traz a tradicional costela de porco grelhada em chama aberta com um toque cheio de travessura: o molho vermelho de amora. A campanha de Halloween está disponível de 21 a 31 de outubro, em todos os restaurantes da marca e no delivery pelo iFood.  O produto Freak Eye Lemonade não é válido na modalidade delivery ou pedidos para viagem. Para mais informações:
 https://www.outback.com.br/halloween.

O novo cardápio especial está disponível nas unidades do Outback em  Salvador (Salvador Shopping, Shopping da Bahia e Shopping Barra) e Lauro de Freitas (Parque Shopping Bahia).

Leia mais

Cinema

Longa já está nas salas de cinema

Salvador

Oito anos após a inauguração do primeiro supermercado em Salvador, o Grupo Pão de Açúcar vai deixar a capital baiana. A unidade do supermercado...

Música

A tradicional Lavagem do Bonfim, que neste ano acontece no dia 16 de janeiro, ganha uma comemoração especial. O “Viva Bonfim”, que será realizado...

Música

O Lounge Virada abriu vendas nesta terça, 10 de dezembro, para os cinco dias de festa que acontecerá no Festival Virada Salvador, na Arena...

Música

A energia da musicalidade do Carnaval de Salvador vai chegar a Morro de São Paulo em dezembro. O Festival de Morro de São Paulo confirmou sua...

Música

Encontro é uma celebração aos mais de dez anos do quinteto que se prepara para um período de hiato

Beleza

A necessidade de produtos práticos e multifuncionais tem revolucionado o mercado de skincare. Um destaque recente nesse cenário é o protetor solar em stick,...

Negócios

Unidade ainda terá Espaço Gourmet