Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Literatura

Sucesso da criadora da marca de roupas femininas ‘Babes’ vira livro que será lançado no Brasil

Foto | Divulgação

Chega ao Brasil lançado pela Editora Cultrix A Estratégia da Outsider”, livro que narra a trajetória da empreendedora no mundo da moda feminina Ciera Rogers, criadora da marca Babes, que tem por premissa atender a todos os tipos de corpos femininos. Focado em sua história e uma carreira envolta em desafios e sucessos, Ciera reuniu as mulheres com padrões que sempre foram ignorados pela indústria da moda em torno de uma ideia radical: aquilo que as torna diferentes é, na verdade, seu superpoder.

Em um mercado em que muitas mulheres ainda sentem a pressão para se encaixar em padrões estéticos, comportamentais e sociais, a empresária e influenciadora norte-americana – CEO de uma marca multimilionária, que atende mulheres curvilíneas de todos os estilos, usada por nomes como Kim Kardashian e exaltada por ninguém menos que Beyoncé – traz uma importante mensagem para as mulheres em uma obra escrita como um poderoso manifesto para quem já se sentiu deslocada pelos limites impostos pela sociedade patriarcal.

Rogers, fundadora da marca de moda Babes and Felines, compartilha sua jornada desde uma infância marcada por dificuldades financeiras e preconceitos até se tornar uma referência em moda inclusiva e negócios digitais. Negra, vinda de uma família humilde, e fora dos moldes tradicionais do empreendedorismo, ela mostra que abraçar sua autenticidade foi essencial para construir um império de moda com propósito: voltado para mulheres reais, com corpos diversos e histórias únicas.

Com linguagem direta, trechos autobiográficos e conselhos práticos, a autora e influenciadora, com mais de 2 milhões de seguidores, convida leitoras a romperem com o medo de parecer “diferentes demais” e a enxergarem sua trajetória pessoal como parte do seu capital empreendedor. ”A Estratégia da Outsider” aborda temas como autoestima, identidade, racismo, representatividade e inovação, tudo com o tom íntimo e provocador de quem viveu na pele o que prega, e afirma que “ser outsider me ensinou a me reinventar e a transformar o que parecia uma fraqueza em diferencial competitivo”.

Mais do que um guia de empreendedorismo, o livro é um chamado para mulheres que cansaram de seguir regras que nunca foram feitas para elas – e querem criar seus próprios caminhos, com coragem, estilo e determinação.

Serviço:

LivroA Estratégia da Outsider

Autor: Ciera Rogers

Editora: Cultrix

Páginas: 248

Preço: R$62,00

Disponível em pré-venda pelo link

Quer ficar por dentro dos eventos mais badalados, das novidades culturais, tendências de moda, viagens, gastronomia e tudo o que acontece na Bahia? Então siga o @BahiaSocialVip no Instagram e não perca nenhum detalhe!

Leia mais

Gastronomia

A renomada marca de vinhos Marques de Casa Concha, pertencente à emblemática vinícola Concha y Toro, comemora meio século de história e qualidade com...

Música

A renomada dupla infantil, Tiquequê, está de volta aos palcos de Salvador, no Teatro SESC CASA DO COMÉRCIO com um show inovador e totalmente...

Beleza

Em um mercado onde o skincare se torna cada vez mais funcional e voltado ao bem-estar real da pele, O Boticário apresenta Botik Cica...

Gente

Peu Magalhães e Iryna Podusovska, empresários que fazem parte do Grupo RED, acabam de voltar de Nova York como os únicos representantes da Bahia na...

Gente

Sucesso no Brasil, turnê chamou a atenção do jornal norte-americano

Gente

Após quase um mês atracado em Murmansk, na Rússia, o navegador Aleixo Belov se prepara para retomar sua ousada Expedição Passagem Nordeste 2025. A...

Gente

Evento “Tudo OQUEI na Bahia” reúne Cheiro de Amor e Negra Cor em noite marcada por música, celebração, orgulho baiano e os 40 anos...