Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Starbucks Brasil recebe o inverno com novas bebidas e café em grãos

Clientes poderão apreciar o retorno da irresistível família de bebidas Starbucks® Churros e a nova família de bebidas Starbucks® Bombom

Para celebrar o início do inverno, a Starbucks Brasil – operada localmente pela SouthRock – anuncia hoje o retorno das bebidas icônicas da família Starbucks® Churros e o lançamento da família Starbucks® Bombom para o cardápio da estação, com versões que combinam com os mais variados climas do inverno brasileiro. A marca também lança o café em grãos Starbucks® Single-Origin Perú Mujeres de Junín, um café de origem única, traz consigo grãos ricos de história e sabor. Os clientes já podem experimentar as novidades ao visitar qualquer loja da marca no Brasil. Em Salvador, a Starbucks está localizada no Shopping Barra e Shopping da Bahia.

“Nesta temporada, convidamos nossos clientes a desacelerar o ritmo e reservar um tempo para se reconectar consigo mesmos, aproveitando momentos especiais com aqueles que amam e criando boas memórias acompanhados por uma bebida Starbucks em mãos”, comenta Sedenir Junior, Gerente de Marketing da Starbucks Brasil. “Estamos apresentando duas famílias de bebidas muito aguardadas e queridas pelos consumidores, ambas disponíveis em versões quentes e frias, que se adaptam ao inverno brasileiro de todos os estados que a marca está presente, seja ele mais frio ou mais ameno”, completa Sedenir.

A favoritíssima família de bebidas Starbucks® Churros desembarca novamente no país, trazendo a combinação perfeita do tradicional sabor de doce de leite com a sutileza da canela. Os amantes de churros poderão apreciar a bebida de diversas formas, seja nas versões Latte, Iced ou Frappuccino® – a partir de R$ 17,00 ou resgate pelo Starbucks Rewards com 70 estrelas – ou como um Espresso Colletion, a partir de R$ 10,50, ou resgate pelo Starbucks Rewards® com 30 estrelas.

Já a família de bebidas Starbucks® Bombom traz a combinação do mocha branco com o característico sabor da avelã e o crocantíssimo chocochip, fazendo referência à tradicional “trufa de chocolate” brasileira. Este sabor foi criado pela partner Lorena Santos, em 2021, durante a campanha Barista Build Beverage, e fez um grande sucesso por toda a América Latina. A combinação que deixou a região apaixonada agora chega ao Brasil nas versões, Latte, Iced, Frappuccino® – a partir de R$ 17,00 ou resgate pelo Starbucks Rewards, com 70 estrelas.

Também novidade no menu, os clientes poderão experimentar o café em grãos Starbucks® Single-Origin Perú Mujeres de JunÍn. Este café de torra média é cultivado por uma associação de mulheres da região de Junín – uma região localizada no planalto central do Peru, repleta de cultura e biodiversidade. O lançamento deste café representa o amor e a paixão que as fazendeiras empregam em tudo que fazem e engloba parte da história das mulheres de Junín, além de demonstrar o comprometimento da Starbucks em comprar café com responsabilidade e empoderar as mulheres do campo. Com notas únicas e complexas de morango e chocolate, o Starbucks® Single-Origin Perú Mujeres de JunÍn promete surpreender o paladar dos amantes de café a cada gole.

A arte da embalagem foi inspirada em Pachamama, que significa “Mãe Terra”, que preside sobre o plantio e a colheita. O design também incorpora montanhas e vales que moldam a natureza e a cultura da região, criando uma combinação de cores vibrantes que cria uma sensação de calor, enquanto valoriza as relevantes tradições locais. A forma gráfica da nuvem sugere o aroma dos grãos de café e presta homenagem ao espírito de excelência artesanal. O café em grãos Starbucks® Single- Origin Perú Mujeres de Junín está disponível até 21 de agosto, a partir de R$ 53,00 ou resgate pelo Starbucks Rewards, com 150 estrelas em todas as lojas da marca no país.

Clientes que comprarem os cafés em grãos da Starbucks tem a opção de pedir a moagem aos baristas gratuitamente, de acordo com o seu método de preparo preferido. Além disso, membros do programa Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$ 3,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja, incluindo itens do cardápio sazonal. Por meio do aplicativo Starbucks Brasil, é possível antecipar pedidos e personalizar bebidas.

As bebidas de inverno já estão disponíveis nas lojas da Starbucks no Brasil e pelo programa Peça pelo Celular, disponível em lojas selecionadas, por meio do aplicativo Starbucks Brasil, enquanto durarem os estoques.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

No dia 4 de abril, Salvador será palco de uma noite emocionante com a turnê ‘Histórias em Canções – 50 anos’, de José Augusto. O cantor...

Saúde

Seis anos após receberem autorização para realizar harmonização orofacial em consultórios, utilizando toxina botulínica (botox) e ácido hialurônico, os dentistas brasileiros estão prestes a...

Cinema

Pense em estudantes do 7º ano de um colégio. A professora de artes passa um trabalho: “Façam um filme falando do machismo da sociedade”....

Tecnologia

A Samsung me enviou um Samsung Galaxy S25 Ultra, seu mais novo lançamento, para fazer testes. E o período que o aparelho chegou não...

Streaming

A divulgação da série Paradise, nova série do Disney+,não me atraiu muito. Produzida pelo mesmo responsável por This is Us, tudo fazia parecer que seria mais...

Carnaval

Foram 06 dias de muita festa, mais de 60 horas de música boa, animação e diversão e cerca de 12 mil foliões circulando pelo...

Gente

No último, mas não menos animado dia de carnaval no Expresso 2222, a cantora Preta Gil reapareceu na varanda do espaço iFood para receber...

Música

Ingressos começam a ser vendidos nesta segunda