Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Outback amplia seu cardápio com novas opções de tábuas para compartilhar

Rede de inspiração australiana traz três novas opções de steaks em tábuas,

Foto | Divulgação

A partir do dia 24 de março, o Outback expande seu menu com três novas opções de tábuas de steak, perfeitas para compartilhar um verdadeiro #MomentoOutback com amigos e familiares.

Disponíveis em todas as 178 unidades físicas da marca espalhadas pelo Brasil, as novidades fazem parte dos Boards from Down Under, que vão desde a inspiração no Surf ‘N’ Turf, combinando carne vermelha com camarões, até o mais clássico item da marca, a famosa Junior Ribs, com combinações inusitadas e sabores únicos.

As novas opções do cardápio incluem:

– Board from Down Under – Chimichurri & Creamy Fire Shrimp (R$ 179,90):opção ideal para os amantes de carne vermelha e frutos do mar. O prato é composto por dois steaks de 200g de filet mignon cada, ambos com o toque Bold Flavour. Um é finalizado com chimichurri, e o outro com camarões empanados e molho Creamy Fire, servidos com a nova Crunchy Potatoes e três acompanhamentos à escolha.

– Board from Down Under – Chimichurri & Red Onion Jam (R$169,90): um autêntico barbie da land down under. São dois steaks de 200g de filet mignon cada, sendo um finalizado com chimichurri e o outro com a Red Onion Jam, servidos com a Crunchy Potatoes e mais três acompanhamentos.

– Board from Down Under – Ribs & Steak (R$139,90): para aqueles que preferem o mais clássico. Traz a combinação da Junior Ribs com o steak de filet mignon de 200g e um toque de manteiga de limão, servidos com a Crunchy Potatoes. Para a Ribs, o consumidor pode ainda escolher entre os molhos Barbecue e Billabong, além de três acompanhamentos de sua preferência.

“Com cortes nobres do nosso filet mignon e combinações de sabores característicos do Outback, nossas novas opções de tábuas são repletas de Bold Flavour, capazes de surpreender os paladares mais exigentes”, declara Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.

As novidades do cardápio Board podem ser encontradas em todos os restaurantes físicos do Outback pelo país, em todos os horários do dia, até o fechamento das unidades, e não estão disponíveis na modalidade delivery.

Leia mais

Cinema

Os últimos filmes de terror ou eram da produtora A24 ou da Blumhouse. Com a queda de qualidade de seus últimos filmes, o gênero...

Música

“Na Intimidade de Mozart” acontece pela Série Carybé, com apresentação no formato de música de câmara; ingressos à venda na Sympla

Salvador

Estabelecimentos têm horários diferenciados

Gastronomia

"Sobe e Desce" vai estrear com cozido baiano

Gastronomia

A Berry’s Iced Food, rede de sorveterias que vem conquistando paladares e corações pelo Brasil, chega à capital baiana. A primeira unidade em Salvador é inaugurada no Shopping...

Gastronomia

A Páscoa é sinônimo de encontros à mesa, tradições e, claro, sabores especiais. Peixes, frutos do mar e muito chocolate são protagonistas da ocasião...

Beleza

ISDIN lança o Fusion Water Magic Glow no Brasil, com acabamento radiante, fórmula hidratante e aquele efeito “pele de verão” o ano todo

Gente

Na presidência do Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama (GBECAM), a oncologista baiana Luciana Landeiro tem se destacado por sua atuação no fomento à...