Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

McDiaFeliz arrecada mais de R$ 24 milhões

Foto | Divulgação

A maior franquia independente do McDonald’s no mundo, a Arcos Dorados, informa que a 31ª edição do McDia Feliz arrecadou o valor total de R$ 24.263 milhões. A campanha, uma das maiores do Brasil em arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens, demonstrou mais uma vez a força da solidariedade e engajamento de milhares de brasileiros.

“O McDia Feliz não é mais uma ação só do McDonald’s, durante essas mais de três décadas a sociedade abraçou a causa junto conosco. Só tenho a agradecer aos institutos e seus voluntários, nossos fornecedores, franqueados, empresas parceiras, funcionários e, principalmente, aos nossos clientes que transformaram o Big Mac num poderoso instrumento de solidariedade. Como líderes do mercado, temos o privilégio e a responsabilidade de viabilizar movimentos de impacto como este”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados.

Neste ano, o evento aconteceu no penúltimo sábado de agosto, dia 24, e todo o valor arrecadado através da venda do icônico sanduíche Big Mac, exceto alguns impostos, será destinado aos projetos de combate ao câncer infantojuvenil apoiados pelo Instituto Ronald McDonald e para projetos de incentivo à educação promovidos pelo Instituto Ayrton Senna.

“Em mais um ano da campanha, vimos a união de voluntários, parceiros, celebridades, clientes, franqueados e a sociedade em prol da nossa causa. O McDia é construído com amor e com a certeza que cada um precisa fazer a sua parte para ampliar as chances de cura para as nossas crianças e adolescentes com câncer no Brasil. Cada Big Mac conta!”, destaca Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.

“O McDia Feliz mostrou, mais uma vez, toda sua força e capacidade de engajar as pessoas: dos incríveis colaboradores e franqueados do Sistema McDonalds, aos clientes, parceiros e sociedade – todos comprometidos em dar aos nossos jovens a oportunidade de ter educação de qualidade. Afinal, não há como pensar no futuro do nosso país sem pensar em educação. É um privilégio para o Instituto Ayrton Senna fazer parte dessa grande ação!”, diz Thiago Fernandes, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

Pelo terceiro ano consecutivo, o Sorriso Maroto viaja o Brasil levando o show “Sorriso Maroto – As Antigas”, só com os sucessos antigos. A banda anunciou recentemente a...

Gastronomia

Marca espanhola celebra ouro para a 1906 Black Coupage e premiações inéditas para a Estrella Galicia 0,0 e a 1906 La Milnueve

Cinema

Entre os vários gêneros que o cinema brasileiro tem explorado com regularidade nos últimos anos, o thriller é um dos que menos aparece na nossa cinematografia....

Gastronomia

Chega a sua 11ª edição o Festival Sabores de Itacaré, um dos maiores e mais importantes eventos essencialmente  gastronômicos da Bahia, que será realizado...

Perfil

Conduzido pelo desejo de transformar, criar valor e impacto, o arquiteto e designer Dudu Logemann leva para sua trajetória criativa os mesmos princípios de...

Gente

A Casa de Apostas Arena Fonte Nova fará uma ação especial nesta segunda-feira (11) para reverenciar a vida e a carreira do mestre Gilberto...

Gastronomia

Unidades Horto Florestal e Shopping Barra apresentam o “Cuscuz de frutos do mar, com peixe na crosta de castanha e creme bisque”