Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

McDiaFeliz arrecada mais de R$ 24 milhões

Foto | Divulgação

A maior franquia independente do McDonald’s no mundo, a Arcos Dorados, informa que a 31ª edição do McDia Feliz arrecadou o valor total de R$ 24.263 milhões. A campanha, uma das maiores do Brasil em arrecadação de fundos em prol de crianças e jovens, demonstrou mais uma vez a força da solidariedade e engajamento de milhares de brasileiros.

“O McDia Feliz não é mais uma ação só do McDonald’s, durante essas mais de três décadas a sociedade abraçou a causa junto conosco. Só tenho a agradecer aos institutos e seus voluntários, nossos fornecedores, franqueados, empresas parceiras, funcionários e, principalmente, aos nossos clientes que transformaram o Big Mac num poderoso instrumento de solidariedade. Como líderes do mercado, temos o privilégio e a responsabilidade de viabilizar movimentos de impacto como este”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados.

Neste ano, o evento aconteceu no penúltimo sábado de agosto, dia 24, e todo o valor arrecadado através da venda do icônico sanduíche Big Mac, exceto alguns impostos, será destinado aos projetos de combate ao câncer infantojuvenil apoiados pelo Instituto Ronald McDonald e para projetos de incentivo à educação promovidos pelo Instituto Ayrton Senna.

“Em mais um ano da campanha, vimos a união de voluntários, parceiros, celebridades, clientes, franqueados e a sociedade em prol da nossa causa. O McDia é construído com amor e com a certeza que cada um precisa fazer a sua parte para ampliar as chances de cura para as nossas crianças e adolescentes com câncer no Brasil. Cada Big Mac conta!”, destaca Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald.

“O McDia Feliz mostrou, mais uma vez, toda sua força e capacidade de engajar as pessoas: dos incríveis colaboradores e franqueados do Sistema McDonalds, aos clientes, parceiros e sociedade – todos comprometidos em dar aos nossos jovens a oportunidade de ter educação de qualidade. Afinal, não há como pensar no futuro do nosso país sem pensar em educação. É um privilégio para o Instituto Ayrton Senna fazer parte dessa grande ação!”, diz Thiago Fernandes, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Os últimos filmes de terror ou eram da produtora A24 ou da Blumhouse. Com a queda de qualidade de seus últimos filmes, o gênero...

Música

“Na Intimidade de Mozart” acontece pela Série Carybé, com apresentação no formato de música de câmara; ingressos à venda na Sympla

Salvador

Estabelecimentos têm horários diferenciados

Gastronomia

"Sobe e Desce" vai estrear com cozido baiano

Gastronomia

A Berry’s Iced Food, rede de sorveterias que vem conquistando paladares e corações pelo Brasil, chega à capital baiana. A primeira unidade em Salvador é inaugurada no Shopping...

Gastronomia

A Páscoa é sinônimo de encontros à mesa, tradições e, claro, sabores especiais. Peixes, frutos do mar e muito chocolate são protagonistas da ocasião...

Beleza

ISDIN lança o Fusion Water Magic Glow no Brasil, com acabamento radiante, fórmula hidratante e aquele efeito “pele de verão” o ano todo

Gente

Na presidência do Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama (GBECAM), a oncologista baiana Luciana Landeiro tem se destacado por sua atuação no fomento à...