Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Principia Skin, nova marca de dermocosméticos, que promete ser a The Ordinary brasileira

Um dos mercados mais promissores no Brasil acaba de ganhar um novo player: a PRINCIPIA.

A startup brasileira de dermocosméticos chega para ampliar o acesso aos tratamentos mais eficazes de skincare, com um conceito inovador no país, que alia fórmulas concentradas em ativos de alta performance, comercializadas ao que amarca chama de “preços justos”, que costumam ser uma fração dos cobrados por produtos similares.


O nome faz referência a três pilares que alicerçam a marca: princípios ativos, que são os ingredientes que entregam benefícios para a pele; princípios éticos, como transparência na relação com o consumidor; e ciência, que respalda a eficácia e segurança das formulações oferecidas.

“Queremos democratizar o acesso a dermocosméticos de alta performance, oferecendo fórmulas concentradas e cientificamente comprovadas pelo melhor custobenefício”, afirma o idealizador Marcio Marques, que conhece as particularidades desse mercado desde quando era vice-presidente de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil.

Livre de parabenos, petrolatos, sulfatos, silicones, fragrâncias e glúten, todos os itens do portfólio não são testados em animais e trazem um sensorial adequado para os mais diversos climas e tipos de peles do Brasil.

Inicialmente, a PRINCIPIA traz quatro versões de séruns que hidratam, reduzem linhas de expressão, melhoram a textura, diminuem manchas, atuam contra acnes e aumentam a elasticidade e firmeza da pele. Mas já tem planos para expansão da linha com novas fórmulas previstas para chegarem ao mercado ainda em 2020.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

Ingressos seguem válidos para novas data e local

Moda

Em um mercado saturado por collabs previsíveis, a adidas Originals e Bad Bunny seguem um caminho que não parece publicitário — parece pessoal. O...

Beleza

Tem batom que colore. Tem batom que hidrata. E tem o BT Vinyl, que faz os dois — e ainda desafia tudo o que...

Gente

O Museu do Mar Aleixo Belov acaba de dar mais um importante passo rumo ao reconhecimento internacional. A instituição foi oficialmente aceita como membro...

Gente

Em busca de aprimoramento profissional e muito networking, a dermatologista baiana, Drª Patrícia Gutierrez, participa, desta vez, da XXXI Jornada Baiana de Dermatologia, que...

Gastronomia

A sensação do momento, o “Morango do Amor”, está conquistando não apenas as redes sociais, mas também o consumo do doce por delivery. De...

Música

Ingressos já estão à venda para show em abril