Garota propaganda e embaixadora da Colcci Eyewear, a atriz Marina Ruy Barbosa traz todo seu brilho e glamour para nova campanha da marca de óculos.
Mostrando a versatilidade da mulher, a campanha marca uma grande novidade e transformação no visual de Marina, onde ela aparece pela primeira vez com o cabelo ruivo curto em uma peça publicitária. Mas na realidade, toda a sua transformação foi assinada pelo beauty artist Silvio Giorgio com uma peruca de fios naturais.
O grande destaque dessa coleção é a terceira edição do moderno Bandy, que alia design e funcionalidade, graças a sua tecnologia clip-on (clipe ligado por imã) unindo grau e solar em um único óculos. Com visual sofisticado e versátil, a armação receituário e frente solar com lentes polarizadas ganham proporções maiores e linhas retas, o que permite a fácil adaptação em diversos formatos de rostos.
“Amei minha transformação e mais uma vez ser a embaixadora de Colcci Eyewear. A marca vai ao encontro do meu lifestyle, e os óculos são ideais para mulheres que não abrem mão de ter seu próprio estilo e praticidade”, resume Marina Ruy Barbosa.
“Marina é extremamente dedicada e explora diferentes estilos e visuais, assim como nossos lançamentos”, explica Daniella Facchinetti, gerente de marketing do grupo JR Adamver.
A campanha clicada por Fernando Tomaz, em um estúdio em São Paulo, contou com um time de peso, direção da campanha de Thiago Batista, stylist de Patricia Zuffa, make-up e hair de Silvio Giorgio, produção executiva de The Box Productions, Fashion Film de Pedro Molinos e fotos de backstage de João Kopv.