Isabella Taviani afirma que se sente em casa na Bahia, onde desembarca em janeiro para dois shows: dia 23, às 20h, ela toca no Teatro Sesc Casa do Comércio. “Amo a Bahia! Tá no meu sangue! Sou filha de baiana e meu pai mora em Salvador”, reforça a cantora e compositora, que ao violão vai mostrar para o público um repertório focado em grandes sucessos de sua carreira, além de canções mais recentes. Os ingressos custam a partir de R$ 75 e estão à venda no Sympla.
“Diga Sim Pra Mim”, “Último Grão”, “Digitais”, “A Canção Que Faltava” e “Luxúria” são alguns desses clássicos. “Repito”, “Dois Babies e Uma Casa de Campo”, “Me Deixa Entrar na Sua Vida”, “Pare” (liberada em dobradinha com Bia Ferreira) e a recém-lançada “Colcha de Retalhos”, um feat com Padre Fábio de Melo, fazem parte da safra mais nova.
Na estrada desde julho de 2023 com “Isabella Taviani: Voz e Violão”, a artista conta sobre a escolha da configuração do atual show e como tem sido a aceitação do público nesta turnê. “Gosto muito do formato voz e violão porque me dá liberdade e me lembra o início da minha carreira, quando cantava nos bares. Foi dessa forma que sempre me conectei com plateias diversas, fico ainda mais próxima às pessoas – é um show com minha voz e um violão. É a artista, suas canções e a conexão que tem com o seu público. E tem sido incrível”, ressalta ela, que naquele ano celebrou os 20 anos de sua estreia fonográfica, com o álbum homônimo lançado pela Greensongs, em 2003.