Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos da marca

Foto | Divulgação Marketing Itaipava

Uma das cervejas mais amadas pelos consumidores está de volta! A Itaipava Premium, lançada pelo Grupo Petrópolis em 2007, retorna ao mercado com a mesma receita original, criada pelo mestre cervejeiro Roland Reis (1942-2020), que trabalhou no Grupo desde a sua fundação. A cerveja premium retorna ao mercado com a embalagem clássica do seu lançamento e com um toque especial: um selo comemorativo dos 30 anos da marca Itaipava, celebrados este ano.

“É com alegria que anunciamos o retorno de Itaipava Premium, uma cerveja de altíssima qualidade que conquistou os paladares mais exigentes. A volta da linha premium é um pedido frequente de nossos consumidores que prezam pelo sabor e experiência sensorial que este produto entrega com tamanha singularidade. O relançamento é um brinde à história de Itaipava que, neste ano, completa 30 anos”, destaca Cristiane Rosa, gerente de marketing de Itaipava.

A Itaipava Premium é uma cerveja American Lager, equilibrada e agradável do primeiro ao último gole, que combina ingredientes de alta qualidade – o malte importado e o lúpulo Hérkules, de origem alemã – com uma maturação prolongada. “Essa é uma das receitas mais perfeitas que o mestre Roland Reis criou para nós: uma cerveja que possui uma cor dourada, espuma cremosa e suavidade, sem deixar de ter harmonia entre o lúpulo e o malte, resultado de uma maturação prolongada, um processo que cada vez menos se vê na filosofia das grandes cervejarias”, explica Diego Gomes, mestre cervejeiro e diretor industrial do Grupo Petrópolis.

Assim como as demais cervejas do Grupo Petrópolis, a produção de Itaipava Premium conta com um rígido controle de qualidade, passando por mais de 800 testes durante todo o processo industrial, incluindo análises de laboratório e amostragens diárias de degustação, realizadas pelos cervejeiros do Grupo.

Disponível nas versões lata de 350ml, long neck de 330ml e garrafa de 600ml, o produto chega ao mercado ainda este mês, começando pelos estados de São Paulo e Bahia. A marca estuda a expansão da distribuição de Itaipava Premium em nível nacional.

Leia mais

Gastronomia

Toda cozinha guarda seus segredos. Seja no livro de receitas, na dica de cocção de um alimento ou na quantidade de sal. Mais que...

Beleza

A M·A·C Cosmetics Brasil lançou o Corretivo Hidratante Studio Radiance 24hrs Luminous Lift, que combina maquiagem e skincare. Com 80% de ingredientes voltados para...

Beleza

A Cimed e a Fini lançam a nova coleção de hidratantes labiais Carmed Fini, com três novos aromas inspirados em balas icônicas da Fini:...

Beleza

A nostalgia se tornou uma tendência de mercado, especialmente na moda e beleza, impulsionada pela Geração Z que busca reviver os anos 2000. Nesse...

Gastronomia

Evento cultural e gastronômico, com o tema "Terroir da Chapada", vai reunir restaurantes de Salvador, Feira de Santana e Vale do Capão, na Chapada...

Cinema

Filme indiano sempre é lembrado pelas danças e cenas de ação hilariantes de tão criativas. Os longas também costumam ter mais de 3 horas,...

Gente

A ex-dançarina do grupo É o Tchan, Scheila Carvalho, de 50 anos, surpreendeu seus fãs ao revelar que decidiu remover o ácido hialurônico que...

Cinema

Em 1988, chegava aos cinemas o divertido Os Fantasmas se Divertem, que trazia um casal recém-falecido tentando assombrar os novos moradores de sua casa,...