Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Mais1.Café lança primeiro SuperCafé da rede na Bahia

Produto exclusivo chega às unidades em versões pronta para o consumo e para o preparo em casa

Foto | Rodrigo Santos
Foto | Rodrigo Santos

Para tornar a hora do café ainda mais especial e cheia de energia, a Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil, lança o Super Energy, o primeiro SuperCafé da franquia. O novo produto, com sabor Cappuccino, poderá ser encontrado nas unidades da rede em uma embalagem de 220g com 22 doses para fazer em casa, e também em versão shot, onde o cliente pode consumir uma dose individual, preparado com leite ou água pelos baristas da cafeteria para consumo imediato.

O objetivo da franquia com essa bebida estimulante é entrar neste grande mercado de SuperCafés por meio de uma combinação de ingredientes energéticos como taurina, cafeína, L-carnitina e vitaminas A a Z. Com esta composição, o suplemento alimentar à base de café traz mais disposição e foco para o dia a dia. 

De acordo com Gare Marques, diretor de marketing e co-fundador da Mais1.Café, o produto foi pensado para atender a necessidade dos consumidores, priorizando a qualidade e o sabor da bebida. “Trabalhamos e investimos esforços na intenção de reunir os principais componentes nutricionais essenciais para entregar um substituto energético que ofereça alta performance a quem consome, mas com características clássicas do DNA da Mais1.Café, com uma bebida saborosa para incorporar em qualquer rotina”, comenta. 

Com a novidade, a franquia reafirma o compromisso de entregar alternativas para atender todos os tipos de paladar, pautando a saúde e bem-estar na elaboração dos seus produtos. “Queremos levar aos nossos clientes diversas  opções e formatos de produtos disponíveis no universo dos cafés. Sempre seguindo nosso princípio, que consiste em proporcionar experiências que possibilitem o bem-estar para quem consome”, afirma o executivo. 

Esse não é o primeiro produto da rede focado no nicho de saudabilidade. A franquia também oferece o preparo das mais de 20 bebidas do cardápio com uma alternativa vegana, substituindo o leite por uma versão 100% vegetal. “Temos uma incessante busca por levar uma gama de sabores e opções que se adaptem aos paladares e gostos clientes. Sendo assim, buscamos diversificar os produtos e sabores para atender a necessidade dos consumidores com um café de qualidade”, finaliza. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Beleza

A Burberry lançou a Eau de Parfum Burberry Goddess, uma fragrância feminina inspirada pela campanha estrelada por Emma Mackey. Esta criação celebra a feminilidade...

Gastronomia

Festival gastronômico é responsável por impulsionar economia e turismo da capital baiana

Viagem

Longe da agitação dos centros urbanos, resort oferece tranquilidade e bem-estar

Moda

A Tiffany & Co. inaugurou uma nova loja de dois andares e mais de 1.200 m² no Miami Design District, destacando o mais recente...

Música

Artista lamentou ocorrido

Música

Ingressos já estão à venda

Música

No evento exclusivo que agitará o Tivoli Ecoresort Praia do Forte no dia 7 de junho, às 22h, os hóspedes terão a oportunidade de celebrar a...

Beleza

A Bioderma, marca francesa de dermocosméticos, lançou o Photoderm Antioleosidade FPS 70, desenvolvido para o clima brasileiro. O protetor solar tem efeito matte imediato,...