Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Salvador recebe maior festival de vinhos brasileiros pela primeira vez

Evento no MAM apresentará uma seleção exclusiva de rótulos

O Vinho da Vila, maior festival de vinhos nacionais, chega ao Nordeste pela primeira vez e acontece em Salvador nos próximos dias 2 e 3 de setembro, no Museu de Arte Moderna (MAM) da Bahia, no Solar do Unhão, com o pôr do sol como mais um atrativo. O evento, com patrocínio do Sebrae Nacional, acontecerá em duas sessões, das 14h às 17h e das 18h às 21h, nos dois dias.

O festival será a oportunidade de o soteropolitano descobrir novos rótulos brasileiros, inclusive do Nordeste, de cerca de 20 vinícolas nacionais, além de expositores de comidinhas, artesanato e atrações musicais. Outro destaque é o Cheese Bar, espaço exclusivo para degustação e comercialização de queijos premiados brasileiros.

O evento apresentará uma seleção exclusiva de rótulos, dos quais a maioria é produzida artesanalmente por pequenas vinícolas familiares em diferentes regiões do Brasil. Além das pequenas bodegas, vinícolas tradicionais como a Miolo e a Casa Valduga (que estará presente com uma linha premium) também marcarão presença.

“Estamos extremamente felizes e entusiasmados em chegar ao Nordeste por Salvador. Sem dúvida, é uma oportunidade única para o público da Bahia conhecer mais os vinhos do Brasil e os produtores que estarão presentes na feira”, afirma a organizadora da Vinho na Vila, Larissa Fin.

O ingresso, além do acesso às 3 horas de degustação dos vinhos nacionais, garante ao visitante uma taça de cristal oficial do evento e uma ecobag. Durante a visita, o público poderá conversar com os produtores e especialistas para entender mais sobre as variedades e o processo de produção de cada um.

Os ingressos, a R$ 120 (1º lote), começarão a ser vendidos no próximo dia 15 de agosto (terça-feira), pelo link https://linktr.ee/vinhonavila.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gastronomia

Com excelentes gastronomia e mixologia, espaço é fruto de retrofit meticuloso

Gente

Anapaula Della Piazza é a primeira mulher no Brasil a receber a Medalha de Collegium Cocorum, a mais alta honraria concedida pela Federazione Italiana...

Moda

A nova collab entre Joe Freshgoods e New Balance traz de volta o modelo 1000, um retrô-running dos anos 1990, agora com um design...

Música

Show será em julho na Concha Acústica; ingressos estão à venda

Moda

Marca baiana com pegada carioca aposta no beachwear e está de olho nas linhas Fitwear e Resort Wear para o segundo semestre de 2024

Moda

Grife propõe modelagens versáteis para o dia a dia da mulher urbana

Música

O cantor, compositor e percussionista Wilson Café inicia temporada de shows com o espetáculo O Tempo e a Maré, nesta quarta-feira (24/04), às 20...

Música

Evento reunirá sucessos dos artistas Aisha, Candice Fiais, Eric Assmar, Julia Ramos e Wyl Junior (RestGate Blues)