Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Bruna Tavares inagura a BT House, sua primeira loja física, com investimento de 4,8 milhões

Bruna Tavares - BT House - Divulgação
Bruna Tavares - BT House - Divulgação

Bruna Tavares, jornalista e empresária, inaugura nesta quinta-feira, 15, sua primeira loja física na rua Oscar Freire, em São Paulo.

A Linha Bruna Tavares começou 2023 com o pé direito e cheia de projetos que prometem sair do papel ainda no primeiro semestre do ano e com projeção de crescimento de 75% em relação ao ano anterior. Isso porque, apesar de já estar disponível em mais de quatro mil pontos de venda físicos e online, a marca de beleza agora se prepara para ir além da internet e anuncia o lançamento de sua primeira e exclusiva loja, a BT House, com investimento de R$ 4,8 milhões. A projeção é que a BT House fature 1 milhão por mês.

A BT House será uma flagship, que promete ser focada em experiência e imersão ao consumidor, indo muito além da venda final. O espaço será um verdadeiro “parque de diversões da maquiagem”, segundo Bruna Tavares descreve. “A casa de BT é um convite meu para os apaixonados por beleza conhecerem e terem a minha visão sobre a marca.

O projeto foi desenvolvido pela agência-boutique youV e contará com mais de 192m². Serão 900 produtos distribuídos em áreas que remetem aos elegantes camarins e terá até um carrossel de batons, tudo isso personalizado com os detalhes da estética, shapes e cores da marca. Os elementos presentes na BT House dão destaque ao clássico e marcante azul marinho, cor protagonista e que imprime a elegância e a autoridade da marca. O lilás também marcará presença em pontos estratégicos da loja, representando a celebração da marca pela liberdade de criação. Por fim, para trazer equilíbrio e um toque suave ao ambiente, o rose quartz estará nos móveis e detalhes em destaque, imprimindo feminilidade, romantismo e suavidade aos exuberantes azul marinho e lilás.

Toda a visão e o branding construído por Linha Bruna Tavares desde 2016 e agora em sua primeira “casa” física, também servirá como um verdadeiro showroom para quem já trabalha com a marca e um ponto de experiência para todos os apaixonados por beleza – até mesmo os que ainda não conhecem BT. O slogan da marca: “BT é sobre criar memórias através da maquiagem” ecoa por todos os pontos e experiências oferecidas no espaço da flagship, permitindo que o consumidor eleve sua experiência além da compra final e consequentemente, mostrando que BT inspira uma forma de celebração da própria beleza com produtos que atendem a particularidade e necessidade do consumidor, facilitando a rotina de beleza e cuidando da pele além de maquiar.

O lançamento da BT House está inserida no projeto de investimento da marca Bruna Tavares, que faz parte Grupo Farmamake, junto com outras marcas de beleza e autocuidado. Além da loja inédita, pesquisa, inovação e eventos de marketing também fazem parte do aporte previsto pela Farmamake na linha Bruna Tavares em 2023, que será 57% superior ao ano passado. Também há planos de investimento da marca no mercado internacional.

“A BT HOUSE é a expressão máxima de toda criação da linha Bruna Tavares reunida em um só lugar. Cada cantinho representa uma história e um produto. Teremos também um espaço muito especial com a linha do tempo da marca e um BT LAB que contará a trajetória de desenvolvimento dos produtos, queremos levar o consumidor para o maior nível de experiência e imersão já feito com uma marca de maquiagem no país. Viajei para os EUA e Europa buscando inspiração em flasgships de marcas variadas e desenvolvi algo único para BT, é a minha mente transformada em um espaço. Por isso chamo de BT HOUSE, é a minha casa das ideias, a minha visão da linha Bruna Tavares.” finaliza Bruna.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

Álbum lançado em agosto já passa dos 100 milhões de plays nas plataformas de áudio

Beleza

Clean Beauty deixou de ser apenas uma tendência para se tornar um novo padrão no mercado de beleza. E a CARE, mais uma vez,...

Gente

ZAI Barra traz para a capital baiana o conceito de refúgio urbano

Negócios

Falta pouco. No show mais aguardado do ano, Caetano & Bethânia, que será realizado no próximo sábado (30), às 21h, na Casa de Apostas...

Gastronomia

A Coffeetown Salvador, com unidades no Corredor da Vitória e na Pituba, já está preparada para tornar as festas de fim de ano ainda...

Gente

Único brasileiro selecionado, André Fernandes participa da cerimônia de premiação nesta terça, 26, no Centro de Artes da Escola Internacional de Genebra

Gente

A cirurgiã dentista Manuela Coelho, formada na Escola Baiana de Odontologia e Saúde Pública, especialista e mestranda em Harmonização Orofacial, atuante há quase uma...

Moda

Depois de reunir grandes públicos em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Milão e Paris, o projeto Melissa Frizzante chega à Bahia para...