Bruna Tavares, jornalista e empresária, inaugura nesta quinta-feira, 15, sua primeira loja física na rua Oscar Freire, em São Paulo.
A Linha Bruna Tavares começou 2023 com o pé direito e cheia de projetos que prometem sair do papel ainda no primeiro semestre do ano e com projeção de crescimento de 75% em relação ao ano anterior. Isso porque, apesar de já estar disponível em mais de quatro mil pontos de venda físicos e online, a marca de beleza agora se prepara para ir além da internet e anuncia o lançamento de sua primeira e exclusiva loja, a BT House, com investimento de R$ 4,8 milhões. A projeção é que a BT House fature 1 milhão por mês.
A BT House será uma flagship, que promete ser focada em experiência e imersão ao consumidor, indo muito além da venda final. O espaço será um verdadeiro “parque de diversões da maquiagem”, segundo Bruna Tavares descreve. “A casa de BT é um convite meu para os apaixonados por beleza conhecerem e terem a minha visão sobre a marca.
O projeto foi desenvolvido pela agência-boutique youV e contará com mais de 192m². Serão 900 produtos distribuídos em áreas que remetem aos elegantes camarins e terá até um carrossel de batons, tudo isso personalizado com os detalhes da estética, shapes e cores da marca. Os elementos presentes na BT House dão destaque ao clássico e marcante azul marinho, cor protagonista e que imprime a elegância e a autoridade da marca. O lilás também marcará presença em pontos estratégicos da loja, representando a celebração da marca pela liberdade de criação. Por fim, para trazer equilíbrio e um toque suave ao ambiente, o rose quartz estará nos móveis e detalhes em destaque, imprimindo feminilidade, romantismo e suavidade aos exuberantes azul marinho e lilás.
Toda a visão e o branding construído por Linha Bruna Tavares desde 2016 e agora em sua primeira “casa” física, também servirá como um verdadeiro showroom para quem já trabalha com a marca e um ponto de experiência para todos os apaixonados por beleza – até mesmo os que ainda não conhecem BT. O slogan da marca: “BT é sobre criar memórias através da maquiagem” ecoa por todos os pontos e experiências oferecidas no espaço da flagship, permitindo que o consumidor eleve sua experiência além da compra final e consequentemente, mostrando que BT inspira uma forma de celebração da própria beleza com produtos que atendem a particularidade e necessidade do consumidor, facilitando a rotina de beleza e cuidando da pele além de maquiar.
O lançamento da BT House está inserida no projeto de investimento da marca Bruna Tavares, que faz parte Grupo Farmamake, junto com outras marcas de beleza e autocuidado. Além da loja inédita, pesquisa, inovação e eventos de marketing também fazem parte do aporte previsto pela Farmamake na linha Bruna Tavares em 2023, que será 57% superior ao ano passado. Também há planos de investimento da marca no mercado internacional.
“A BT HOUSE é a expressão máxima de toda criação da linha Bruna Tavares reunida em um só lugar. Cada cantinho representa uma história e um produto. Teremos também um espaço muito especial com a linha do tempo da marca e um BT LAB que contará a trajetória de desenvolvimento dos produtos, queremos levar o consumidor para o maior nível de experiência e imersão já feito com uma marca de maquiagem no país. Viajei para os EUA e Europa buscando inspiração em flasgships de marcas variadas e desenvolvi algo único para BT, é a minha mente transformada em um espaço. Por isso chamo de BT HOUSE, é a minha casa das ideias, a minha visão da linha Bruna Tavares.” finaliza Bruna.