Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Outback apresenta seu hambúrguer 100% vegetal

Em mais um passo de inovação, o Outback Steakhouse apresenta ao mercado brasileiro seu exclusivo burger 100% vegetal, criado em parceria com o selo Revolution da Marfrig. Atenta às tendências, a rede de restaurantes desenvolveu com a Marfrig  uma receita exclusiva, de sabor único, com o toque marcante do sabor já conhecido pelos apaixonados pela marca de temática australiana.

Chamada Aussie Plant Burger (R$ 43), a novidade traz um saboroso Revolution Burger® 100% vegetal, um delicioso molho tipo cheddar vegetal, picles, tomate, alface e cebola no pão tipo brioche. Com composição totalmente vegetal, do pão ao burger, o lançamento chega à mesa dos clientes acompanhado de uma generosa porção de batatas fritas. Além do burger, destaca-se outro ponto alto da combinação: o molho tipo cheddar vegetal, muito saboroso. O Aussie Plant Burger já está disponível em todos os restaurantes Outback Steakhouse do Brasil.

“O Outback é sinônimo de reunião de amigos e familiares para celebrar bons momentos. Por isso, nosso menu tem apresentado inovações para atender os mais diversos estilos de vida e gostos”, diz Marisa Palhares, gerente de marketing do Outback Brasil. “Nosso objetivo é permitir que as pessoas possam estar sempre com a gente desfrutando do nosso sabor. Está no DNA Outback a alta qualidade e o espírito explorador e agregador, o Aussie Plant Burger é mais uma oportunidade de estarmos mais próximos dos nossos clientes oferecendo uma excelente experiência, um verdadeiro Momento Outback”, finaliza.

O Revolution servido nos restaurantes Outback foi desenvolvido especificamente para a rede e traz um perfil mais artesanal, sabor exclusivo com aroma e temperos que garantem o já conhecido sabor único e de altíssima qualidade do Outback. “Trata-se de um lançamento que vai ao encontro da estratégia da companhia de ampliar seu portfólio com produtos inovadores e de alto valor agregado ”, diz Leonardo Pereira, diretor de Marketing da Marfrig, companhia detentora da marca Revolution.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Moda

O Corre 4 Outubro Rosa, da Olympikus, transforma cada corrida em gesto de solidariedade: 100% do lucro será destinado à Santa Casa de Porto...

Música

O litoral sul da Bahia não será mais o mesmo a partir do dia 21 de novembro. Arraial d’Ajuda, um dos destinos mais desejados...

Gente

Encontro celebrou a força feminina, a cultura e o estilo de vida baiano que inspiram e estão no centro da publicação

Gente

Nesta sexta (26), às 17h, o paisagista e engenheiro agrônomo Alex Sá Gomes participará do talk “Paisagismo, tendências e arquitetura” na Portobello Shop de...

Gente

O navegador Aleixo Belov, 82 anos, realizou mais uma façanha náutica: a travessia da desafiadora Passagem Nordeste, na Sibéria, acompanhado por uma tripulação de...

Beleza

Há um certo romantismo em ver o gloss voltar ao centro das atenções. Quem viveu os anos 2000 lembra bem: lábios envernizados, espelhados, às...

Gente

A fisioterapeuta dermatofuncional e sócia da Clínica Slim, Jamile Miranda, promove, no dia 30 de setembro, um coquetel para apresentar uma novidade voltada à...

Música

Com três dias de programação, o evento cresce 50% em relação à estreia e transforma o Vale do Capão em polo cultural, turístico e...