Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Com design sofisticado, Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

Marca aposta em inovação e tradição artesanal para transformar a experiência da coquetelaria premium

Foto | Divulgação

Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.

Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.

Experimento inédito

Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.

Apostando em design, tecnologia e exclusividade, Tanqueray Nº Ten reforça sua presença como referência absoluta no segmento de gins super premium, dialogando com um consumidor sofisticado, que busca experiências singulares e marcantes. 

Leia mais

Música

Após esgotar os ingressos para a edição 2025 do São João Sinfônico com apenas dois dias de vendas, a Orquestra Sinfônica da Bahia anuncia...

Moda

Marca traz Duda Portella Amorim como estrela de sua nova campanha

Gente

O evento especial aconteceu no Pasta em Casa Rio Vermelho na noite desta quarta-feira

Música

No dia 3 de junho de 2025, a Orquestra NEOJIBA encerrou sua nona turnê internacional com um concerto apoteótico na Philharmonie de Paris, uma...

Moda

A Mr. Cat lança sua campanha de Dia dos Namorados 2025, “O Jogo do Amor”, estrelada por Flavio Sarahyba e Larissa Chehuen, que aguardam a chegada da...

Moda

Nova linha aposta em vestidos mini com flores artesanais e estreia em grande estilo no Fera Palace Hotel, no Centro Histórico de Salvador

Gastronomia

No dia 12 de junho (quinta-feira), o Silva Cozinha, no Rio Vermelho, convida casais a viverem uma experiência gastronômica exclusiva no jantar do Dia dos Namorados, às 19h....

Gastronomia

No alto do Hotel Transamerica Prime International Plaza, na Alameda Santos, 981, o restaurante The View prepara um jantar romântico com assinatura autoral e...