A paradisíaca Praia do Forte foi cenário da cerimônia do Prêmio Tidelli 30 anos, que elegeu os melhores projetos nas categorias Corporativo, Residencial e Mostras, na noite de sexta-feira, 30, no anfiteatro do Tivoli Eco Resort. Os convidados e os profissionais de decoração de todo o país foram recebidos pelos diretores e irmãos Tatiana (fundadora da Marca), Luciano, Roberta e Giancarlo Mandelli.
O baiano Sidney Quintela foi o vencedor na categoria Corporativo, com o projeto realizado para a Pousada Maravilha, em Fernando de Noronha (PE). A segunda colocação foi Juliana Castro, com o projeto Multi Open Shopping, em Florianópolis (SC). E o terceiro lugar ficou com o Studio DWG, da dupla Mariana Albuquerque e Guilherme Ommundsen, com o projeto Santa Clara Eco Resort (SP).
Já o projeto Solar dos Gama, em Salvador, premiou arquiteto Marlon Gama em terceiro lugar na categoria Residencial. Nesta categoria, o projeto vencedor foi a Casa do Lago, em Belo Horizonte, de Gláucia Britto, e o segundo lugar ficou para o projeto Casas do Jasmim, em Goiânia, da dupla Ana Cláudia Garcia e Yara Silvério.
Na categoria Mostra, o vencedor foi o projeto Modernos Eternos, do arquiteto Junior Piacesi (MG), o segundo lugar ficou a dupla Fábio Bouillet e Rodrigo Jorge, que assinou o Pool Lounge – Casa Cor (RJ), e no terceiro lugar foi escolhido a Casa de Ideias (PR), da dupla Elaine Zanon e Cláudio Machado.
O prêmio Tidelli faz parte das comemorações dos 30 anos da marca baiana, que está celebrando uma trajetória de sucessos e conquistas no mercado nacional e no exterior.
Foram escritos centenas de projetos nas três categorias, selecionados e eleitos por um júri formado por Tatiana Mandelli (fundadora da Tidelli), a jornalista de decoração Regina Galvão (SP), a designer de interiores Denise Zuba (DF), o arquiteto Marcelo Rosenbaum e o cenógrafo e designer de produtos Marko Brajovic (SP).