Uma combinação única: Outback e RUFFLES® se uniram e, depois de apresentar uma versão exclusiva de batata chips com o icônico sabor da Ribs on The Barbie, agora lançam um hambúrguer bem ao estilo Outback e com RUFFLES® na composição. O snack chega como ingrediente e acompanhamento do novo burger que vai conquistar paladares com uma combinação de sabores bem diferentona. A novidade pode ser conferida nos restaurantes da rede em Salvador (Shopping da Bahia, Salvador Shopping e Shopping Barra) e Lauro de Freitas (Parque Shopping Bahia).
O RUFFLES® Wave Burger (R$ 59,90), que estará disponível no cardápio do Outback a partir de 15 de julho e por tempo limitadíssimo, conta com um generoso burger de 200g, servido no pão tipo brioche, coberto com o exclusivo molho RUFFLES® sabor Cheese Sauce, picles de cebola roxa, gratinado de queijos derretidos, um toque especial de sriracha cheese e a crocância de RUFFLES® sabor Ribs On The Barbie, que chega também como acompanhamento no novo prato.
“Somos referência em inovação e estamos sempre buscando sabores que encantem e surpreendam o nosso público. A nossa tão amada costela já foi apresentada em diversos formatos e combinações nos últimos anos e, dessa vez, a proposta é a de unir o Bold Flavour tão característico da “Ribs On the Barbie” com RUFFLES®, marca líder em batatas chips, para uma experiência única de sabor”, explica Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing do Outback no Brasil.
A parceria entre essas duas marcas surge do desejo mútuo de oferecer experiências gastronômicas excepcionais, além de cultivar uma conexão autêntica com o público através de irreverência e bom-humor.
“Com RUFFLES®, estamos sempre em busca de inovações não só do portfólio, mas também nos formatos de como consumir o nosso snack. Como nosso posicionamento “Viva essa Onda” já diz, queremos sempre proporcionar novas ondas de consumo aos nossos fãs e, com RUFFLES® sabor Ribs on the Barbie – Costela Barbecue dentro do hambúrguer, mostramos que RUFFLES® pode ser consumida não só como um acompanhamento, mas também na composição de um prato principal, como apresentamos no RUFFLES® Waves Burger”, comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo Brasil.