Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Bravo pretende crescer 25% em vendas na Bahia Farm Show

Expectativa da empresa é de crescimento substancial em relação a 2023

Foto | Divulgação - Bravo

Com expectativa de incremento de até 25% na comercialização de caminhões, em relação a 2023, a concessionária Bravo Caminhões e Ônibus, ao lado da equipe da montadora Volkswagen, prepara-se para mais uma edição da Bahia Farm Show, a maior feira agrícola do Nordeste que será realizada de 11 a 15 junho, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. Com um projeto inédito de estande em relação às outras edições, a Bravo traz, este ano, um competitivo portifólio de produtos, que transitam entre os extrapesados e os leves, com foco na eficiência, conforto, segurança e tecnologia.

Segundo a CEO da Bravo, Alessandra Lobo, nos últimos cinco anos, as categorias dos modelos escolhidos pela empresa representaram mais de 70% das decisões de compras dos clientes na região. “Este é um relevante percentual, que aumenta nossa responsabilidade em disponibilizar soluções eficientes para esse mercado. Vamos continuar estreitando nossa relação com o setor do agro, e com esse propósito estamos constantemente aprimorando nossos produtos para entregar mais valor para o nosso cliente do campo”, explica.

Com uma previsão de recepção de até 500 clientes no estande durante os dias da feira, a Bravo foca, ainda, em mostrar as qualidades do Meteor, conhecido como o gigante das estradas, e a categoria mais demandada na região para transporte das safras agrícolas. “O Meteor é uma revolução. O caminhão recebeu reforço no motor, aumentando potência e torque, combinando mais força, velocidade e economia, sem contar o design moderno do modelo e toda a tecnologia embarcada que possibilita melhor dirigibilidade e ergonomia para o motorista”, destaca o diretor Comercial da concessionária, Marcelo Cruz.

Para ele, a Bahia Farm Show é uma oportunidade de ampliar a visão e percepção das necessidades do mercado, em curto tempo, e levar soluções reais que entreguem relevante valor aos negócios dos clientes e, também, a oportunidade de fortalecer a presença e a parceria com o mercado.  “A participação da Bravo reforça a responsabilidade e o compromisso com a inovação e a satisfação dos clientes”, afirma Marcelo Cruz.

Leia mais

Cinema

Fazer um filme de ação não tem muito mistério. Basta pegar um protagonista carismático e duro na queda, coadjuvantes divertidos – ou pitorescos –...

Música

As vendas de ingressos para o Ensaio de Anitta em Salvador começou nesta quarta-feira, 9. O evento vai acontecer dia 18 de janeiro, no...

Streaming

É impressionante como os filmes da parceria entre a Blumhouse e a Prime Video partem de boas premissas, mas ficam aquém de seu potencial....

Beleza

Lancôme, uma das marcas mais icônicas de beleza, acaba de revelar seus mais novos e sofisticados produtos, expandindo a linha Idôle com inovações que...

Gastronomia

A Nanica, rede de tortas famosa por sua deliciosa Banoffee, acaba de anunciar uma parceria especial que promete encantar os amantes de sobremesas e...

Gente

O designer Gefferson Vila Nova marca sua quarta participação no São Paulo Fashion Week (SPFW N58) com a apresentação da coleção “Amore”, programada para...

Música

Nomear uma turnê nem sempre é uma tarefa fácil para um artista. Para Ana Carolina, porém, foi diferente desta vez. “Ana canta Cássia – Estranho Seria...

Gastronomia

Johnnie Walker anuncia seu mais novo produto pronto para beber, ou RTD (ready to drink). O Johnnie Walker Blonde & Citrus, popularmente conhecido como Blondinho, combina...