Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Bravo pretende crescer 25% em vendas na Bahia Farm Show

Expectativa da empresa é de crescimento substancial em relação a 2023

Foto | Divulgação - Bravo

Com expectativa de incremento de até 25% na comercialização de caminhões, em relação a 2023, a concessionária Bravo Caminhões e Ônibus, ao lado da equipe da montadora Volkswagen, prepara-se para mais uma edição da Bahia Farm Show, a maior feira agrícola do Nordeste que será realizada de 11 a 15 junho, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. Com um projeto inédito de estande em relação às outras edições, a Bravo traz, este ano, um competitivo portifólio de produtos, que transitam entre os extrapesados e os leves, com foco na eficiência, conforto, segurança e tecnologia.

Segundo a CEO da Bravo, Alessandra Lobo, nos últimos cinco anos, as categorias dos modelos escolhidos pela empresa representaram mais de 70% das decisões de compras dos clientes na região. “Este é um relevante percentual, que aumenta nossa responsabilidade em disponibilizar soluções eficientes para esse mercado. Vamos continuar estreitando nossa relação com o setor do agro, e com esse propósito estamos constantemente aprimorando nossos produtos para entregar mais valor para o nosso cliente do campo”, explica.

Com uma previsão de recepção de até 500 clientes no estande durante os dias da feira, a Bravo foca, ainda, em mostrar as qualidades do Meteor, conhecido como o gigante das estradas, e a categoria mais demandada na região para transporte das safras agrícolas. “O Meteor é uma revolução. O caminhão recebeu reforço no motor, aumentando potência e torque, combinando mais força, velocidade e economia, sem contar o design moderno do modelo e toda a tecnologia embarcada que possibilita melhor dirigibilidade e ergonomia para o motorista”, destaca o diretor Comercial da concessionária, Marcelo Cruz.

Para ele, a Bahia Farm Show é uma oportunidade de ampliar a visão e percepção das necessidades do mercado, em curto tempo, e levar soluções reais que entreguem relevante valor aos negócios dos clientes e, também, a oportunidade de fortalecer a presença e a parceria com o mercado.  “A participação da Bravo reforça a responsabilidade e o compromisso com a inovação e a satisfação dos clientes”, afirma Marcelo Cruz.

Leia mais

Viagem

Todos os anos, as baleias-jubarte migram para águas tropicais para acasalar, dar à luz e amamentar seus filhotes durante o inverno, enquanto passam o...

Teatro

Apresentações acontecem no Teatro Sesc Casa do Comércio

Beleza

Nesta temporada, a Fenty Beauty lança a coleção limitada Bronze All Ova, destacando tons bronzeados dos olhos aos lábios. A linha inclui o Gloss...

Saúde

Dr. Humberto Filho, um dos nomes de referência em Invisalign na Bahia, acredita que os alinhadores são uma grande realidade

Moda

Marca italiana especialista em legwear apresenta modelos de meias e meias-calças com estampas e inscrições que refletem todo o amor dessa data

Salvador

Com o objetivo de proporcionar praticidade, comodidade e agilidade, o Salvador Shopping vai lançar um novo sistema de estacionamento no mês de junho. A...

Negócios

A Loja Re-programe acaba de lançar um novo produto que promete revolucionar as manhãs de quem busca mais saúde, bem-estar e disposição: o Shot...

Moda

A PUMA e LaMelo Ball lançaram uma nova versão do tênis MB.03 (R$ 1.299,00), em colaboração com o artista Colm Dillane, da KidSuper. O...