Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Casillero del Diablo lança edição especial de vinho em parceria com o Manchester United

Rótulo exclusivo e itens colecionáveis comemoram os treze anos de parceria entre a marca e o time da Premier League

Foto | Divulgação

Casillero del Diablo, principal marca da vinícola Concha y Toro, anunciou o lançamento de Legendary Collection, uma edição especial em parceria com o Manchester United, time mais popular do planeta segundo a Kantar.

A parceria começou em 2010, quandoo Manchester United enviou uma carta para a Concha y Toro procurando por um novo Red Devil para integrar o time. O lançamento de Casillero del Diablo Legendary Collection é fruto dessa parceria de sucesso há 13 anos, resultado da união de duas marcas icônicas com fama mundial, tradição no uso da figura do Diablo, e com legado de reconhecimentos e premiações.

“Temos muito orgulho desta parceria – Casillero del Diablo e Manchester United são marcas icônicas e com o máximo compromisso com a excelência. Este Cabernet Sauvignon de edição limitada é resultado da combinação do melhor dos dois mundos. Uma excelente opção de presente ou para colecionadores apaixonados pelo vinho e pelo futebol.” conta Pietro Capuzzi, Diretor de Marketing da Concha y Toro no Brasil.

Além do vinho, estão disponíveis também itens licenciados como malas de couro e esportiva, garrafas, cadernos e cachecóis. Mais informações podem ser encontradas aqui https://descorcha.com/br/legendary-collection-223.

Venda exclusiva Descorcha, e-commerce oficial da Concha y Toro, por R$149,90.

Desconto de lançamento de 20% por tempo limitado.

Sobre o vinho

Cabernet Sauvignon exclusivo com aromas intensos de frutas negras e tons sutis de pimenta preta. Em boca, apresenta boa estrutura, com toques de frutas vermelhas e taninos aveludados. Ideal para ser consumido com carnes vermelhas e queijos maduros.

Leia mais

Música

Com venda pelo site da Ingresse, a partir das 12h do da próxima terça-feira, o projeto passa ainda por São Paulo, Belo Horizonte, Rio...

Beleza

Tem produto que é só funcional. E tem os que viram parte da identidade. A nova linha de body sprays masculinos da Eudora flerta...

Streaming

O documentário é capaz de resgatar eventos que não ficaram na memória coletiva, nos abrir a realidades que não conhecíamos. O Presidente Surdo , produção da...

Gastronomia

No próximo dia 8 de julho, às 19h, o Almacen Pepe da unidade Shopping Barra realiza uma experiência enológica imperdível para os amantes do...

Música

Os ingressos para a turnê em comemoração aos 60 anos de carreira de Maria Bethânia começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (3) e a...

Salvador

Investimento privado transforma prédio histórico do século 18 em novo polo de cultura, economia criativa e eventos em Salvador

Música

No próximo dia 13 de julho (domingo), Salvador recebe a primeira edição do Samba do Piramba, a partir das 14h, no recém-inaugurado Pirambeira, mais novo boteco da cidade,...

Beleza

A Eudora apresenta Club 6 Spotlight (R$ 139,90), nova fragrância masculina em edição limitada que exalta contrastes e sofisticação em cada borrifada. Criado para...