Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

DEVASSA lança cerveja com sabores de fruta seguindo tendência mundial

DEVASSA TROPICAÊ, novo lançamento da marca do grupo Heineken Brasil, é uma cerveja saborizada feita com maltes 100% naturais nos sabores limão e maracujá

Sob o guarda-chuva de DEVASSA, chega ao nordeste do país a nova linha de cerveja saborizada DEVASSA TROPICAÊ.

Produzida com maltes 100% naturais e sucos naturais de frutas, a novidade é comercializada em latas de 350ml nos sabores limão e maracujá e apresenta o mesmo teor alcoólico de Devassa regular: 4%. O produto já está sendo distribuído para os principais pontos de venda.

Sabores únicos 

Cerveja saborizada é uma tendência global que está presente em diversos países. Só no Grupo Heineken Global, está presente em mais de 42 países diferentes. Sempre antenada com as tendências de consumo, em uma pesquisa encomendada pela companhia, foi constatado que esse segmento geralmente representa de 10% a 20% do volume da marca mãe e globalmente, a categoria cresce dez vezes mais do que cerveja regular.

“DEVASSA é a puro malte tropical genuinamente brasileira, feita no Brasil para o brasileiro, para o calor e a festividade do país e, por isso, temos propriedade para aproximar esses sabores dos consumidores. Além disso, trouxemos o regionalismo como uma tendência importante para o consumidor do Nordeste.” destaca Ilana Lencastre, gerente de marketing da cerveja Devassa.

Para o lançamento, focado no mercado da região Nordeste, onde fica a produção em Alagoinhas na Bahia, estado onde a marca reúne também grande parte do seu maior público, foi preparada uma chegada massiva em todo os parceiros do varejo que acreditam no potencial do produto, comenta Ilana Lencastre: “Criamos uma campanha forte que conta com diversas iniciativas como mídia na TV, digital, influenciadores e OOH, como maneira de contar essa história de forma direta ao consumidor. Sabemos que o público mais jovem está mais aberto a vivenciar novas experiencias e experimentar novidades. Com DEVASSA TROPICAÊ, temos o desejo de atrair um público mais jovem pra marca e estar presente em momentos relevantes pra ele”.

Sobre a campanha 

No dia 1º de abril, DEVASSA, junto aos influenciadores Comédia Baiana, Cristian Bell, Fortaleza Ordinária, Gina Indelicada, Lore Improta dentre outros, lançaram a primeira fruta com sabor de cerveja, via inteligência artificial. Cinco dias depois (6/4), a marca lançou DEVASSA TROPICAÊ. “Já que não existe fruta com sabor de cerveja, fizemos uma cerveja com sabor de fruta”, brinca Ilana Lencastre. O mote da campanha é “Chegou Devassa Tropicaê — é massa porque é diferentassa”.

A campanha de DEVASSA TROPICAÊ é idealizada e produzido por WPP HNK LAB e Ogilvy, mídia digital de WMS e iProspect, seleção de influenciadores pela agência e assessoria de comunicação Press Pass.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

No sábado, 15 de novembro, todos os caminhos irão levar para o público para a festa “É Sim Bahia”, que será realizada no Porto...

Música

O cantor Durval Lelys será a grande atração da edição deste sábado, dia 1º de novembro, da festa “Pé na Areia Mali”, que será...

Gente

No último sábado, 25 de outubro, o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana, um núcleo de estética...

Gastronomia

Um dos mais importante eventos gastronômicos da Bahia celebra a “Gastronomia Km 0” e impulsiona economia local de Porto Seguro

Beleza

Com 14 produtos entre balms e lapiseiras, a marca criada pela influenciadora celebra o movimento da beleza prática e sensorial.

Gastronomia

O Estacionamento E do Shopping da Bahia (SDB) será palco do Brasil Brew Festival entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro....

Negócios

Nos dias 30 e 31 de outubro, a Fórum do Comércio 2025 reúne empreendedores, líderes do comércio e especialistas em inovação na Casa do...

Gente

Matéria da revista T Magazine apresenta a capital baiana como o coração afro-brasileiro e cita a chef e fotógrafa entre os nomes que representam...