Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

iFood marca presença no verão brasileiro e na retomada dos blocos carnavalescos de 2023

Ao todo mais de 30 blocos, de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro receberão o apoio da empresa

Depois de dois longos anos de pandemia e de isolamento social, a alegria dos brasileiros está de volta com a chegada de dois momentos importantes para o nosso país:o verão e o carnaval 2023, que será realizado em fevereiro.

Pensando nisso, o iFood, empresa brasileira de tecnologia e referência em delivery, se posiciona como o patrocinador oficial da folia do verão, que tem como objetivo gerar experiências exclusivas para os foliões na estação mais alegre do ano e momento cultural mais queridos dos brasileiros.

“O iFood é uma empresa legitimamente brasileira e o verão e o carnaval são momentos importantes que fazem parte da nossa cultura. Como patrocinador oficial da folia do verão queremos reforçar nossas raízes e também fortalecer a conexão com os nossos clientes, parceiros e entregadores”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.

“O iFood está presente no dia a dia de milhões de pessoas, por isso nos juntamos para curtir juntos o verão e carnaval,proporcionando experiências que vão além da nossa plataforma e que ao mesmo tempo tenham significado e conexão com a cultura do nosso país.” 

iFood nos Blocos

Para reforçar essa conectividade do iFood com suas raízes, a empresa apoiará os principais blocos de carnaval de rua São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, que acontecerão entre os dias 11 e 26 de fevereiro.

Além disso, no decorrer desse período, a empresa proporcionará aos foliões diversas ações e experiências únicas, que vão desde a concentração para a folia até a dispersão dos blocos. Os foliões serão impactados com a distribuição de brindes entre outras experiências.

Entre os blocos que terão apoio da marca, estão coletivos icônicos e trios de grandes artistas, como Acadêmicos do Baixo Augusta, Casa Comigo e Bloco da Pabllo, em São Paulo; Cordão da Bola Preta e Monobloco, no Rio de Janeiro, além dos trios de Ivete Sangalo, Timbalada e Daniela Mercury, em Salvador, Cortejo Afro, entre outros, totalizando 31 blocos nas três cidades. Além disso, a empresa patrocinará o Camarote Expresso 2222, em Salvador.

Folia no app

As ações com foco no verão e no carnaval realizadas pelo iFood também incluem uma versão exclusiva do aplicativo, que, a partir de fevereiro, terá um visual novo, permitindo a imersão carnavalesca para quem fará os pedidos de casa ou nos blocos de rua. Ao longo do mês, ainda, acontecerão diferentes promoções para os clientes.

Durante o carnaval, o iFood também terá diversas ações em redes sociais, trazendo interações e conversas para todos os públicos, além de campanhas exclusivas com influenciadores digitais.

“Esse momento será marcante para o iFood e para o brasileiro. É a volta da alegria nas ruas, expondo toda nossa brasilidade e mostrando ao mundo nosso jeito de viver e sentir toda a vibração de felicidade. Nós, como uma empresa brasileira, não poderíamos estar mais alegres em estarmos junto com o povo nas ruas curtindo este momento”, conclui Ana Gabriela.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

No dia 4 de abril, Salvador será palco de uma noite emocionante com a turnê ‘Histórias em Canções – 50 anos’, de José Augusto. O cantor...

Saúde

Seis anos após receberem autorização para realizar harmonização orofacial em consultórios, utilizando toxina botulínica (botox) e ácido hialurônico, os dentistas brasileiros estão prestes a...

Cinema

Pense em estudantes do 7º ano de um colégio. A professora de artes passa um trabalho: “Façam um filme falando do machismo da sociedade”....

Tecnologia

A Samsung me enviou um Samsung Galaxy S25 Ultra, seu mais novo lançamento, para fazer testes. E o período que o aparelho chegou não...

Streaming

A divulgação da série Paradise, nova série do Disney+,não me atraiu muito. Produzida pelo mesmo responsável por This is Us, tudo fazia parecer que seria mais...

Carnaval

Foram 06 dias de muita festa, mais de 60 horas de música boa, animação e diversão e cerca de 12 mil foliões circulando pelo...

Gente

No último, mas não menos animado dia de carnaval no Expresso 2222, a cantora Preta Gil reapareceu na varanda do espaço iFood para receber...

Música

Ingressos começam a ser vendidos nesta segunda