A SEPHORA e a Rare Beauty by Selena Gomez anunciaram o retorno da campanha “Make A Rare Impact” em celebração ao Dia Mundial da Saúde Mental, a 10 de outubro. Durante este dia, 100% das vendas globais de produtos Rare Beauty nas lojas físicas e online da SEPHORA, em 27 mercados, serão doadas ao Rare Impact Fund. Este fundo, criado em 2020, tem como objetivo angariar 100 milhões de dólares para apoiar organizações que promovem o acesso a serviços de saúde mental para jovens em todo o mundo. Atualmente, apoia 26 organizações em cinco continentes. A campanha reforça a parceria entre SEPHORA e Rare Beauty, destacando a importância da inclusão e da saúde mental.
Leia mais
Música
Álbum lançado em agosto já passa dos 100 milhões de plays nas plataformas de áudio
Beleza
Clean Beauty deixou de ser apenas uma tendência para se tornar um novo padrão no mercado de beleza. E a CARE, mais uma vez,...
Negócios
Falta pouco. No show mais aguardado do ano, Caetano & Bethânia, que será realizado no próximo sábado (30), às 21h, na Casa de Apostas...
Gente
ZAI Barra traz para a capital baiana o conceito de refúgio urbano
Gastronomia
A Coffeetown Salvador, com unidades no Corredor da Vitória e na Pituba, já está preparada para tornar as festas de fim de ano ainda...
Gente
Único brasileiro selecionado, André Fernandes participa da cerimônia de premiação nesta terça, 26, no Centro de Artes da Escola Internacional de Genebra
Gente
A cirurgiã dentista Manuela Coelho, formada na Escola Baiana de Odontologia e Saúde Pública, especialista e mestranda em Harmonização Orofacial, atuante há quase uma...
Gente
Na última segunda-feira, dia 25 de novembro, Andressa Suita chamou a atenção ao prestigiar a gravação do especial de Natal de seu marido, Gusttavo...