Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

San Paolo lança duas novas opções de Gelato de Pistache

Novidades são versões inéditas do sabor do momento e ficarão por tempo limitado no cardápio

Foto | Divulgação

A San Paolo Gelato & Café anuncia o lançamento de duas variedades de gelato: Pistache Crocante e Pistache com Frutas Vermelhas. Em alta na cena gastronômica no mundo todo, a semente também caiu no gosto do paladar dos brasileiros e se tornou inspiração para as versões exclusivas que ficarão no cardápio das unidades por tempo limitado. 

O sabor Pistache Crocante cativa ao unir a cremosidade do gelato à base de leite com diferentes texturas de pistache: em calda, grãos e crocante. Uma verdadeira experiência única a cada colherada.

Já o Pistache com Frutas Vermelhas encanta aqueles que apreciam combinações inusitadas, agregando o requinte das frutas vermelhas às notas intensas e sofisticadas do pistache. Raspas de chocolate, dão o toque final e deixam essa opção irresistível.

As novidades chegam a experiência dos clientes San Paolo para além do convencional. “Sempre estivemos próximos ou à frente de todas as tendências do mercado mundial aqui no Brasil e 2024 é definitivamente o ano Pistache. Além de já fornecer o sabor, o que todo o mercado já faz, queríamos trazer combinações que as pessoas não encontram em outros locais! Surpreender mais uma vez nossos clientes! E a resposta tem sido ótima nas lojas..” afirma Renata Aguiar, sócia-proprietária da San Paolo.

Além da inovação nos sabores, a San Paolo, que se destaca pela excelência e qualidade dos produtos, é um dos poucos players do mercado a produzir a própria pasta de pistache em vez de comprar o insumo pronto: “Mapeamos toda a cadeia produtiva para garantir a qualidade de nossos produtos de ponta a ponta. Nossa preocupação vai desde a compra do grão, que trazemos do Mediterrâneo, região que tem o melhor Pistache do mundo, passa por fabricar nossa própria pasta artesanalmente, e no cuidado em garantir gelatos sempre frescos em todas as nossas loja”, reforça João Gouveia, Diretor de Marketing & Growth.

Leia mais

Música

Artista lamentou ocorrido

Gastronomia

Festival gastronômico é responsável por impulsionar economia e turismo da capital baiana

Moda

A Tiffany & Co. inaugurou uma nova loja de dois andares e mais de 1.200 m² no Miami Design District, destacando o mais recente...

Música

No evento exclusivo que agitará o Tivoli Ecoresort Praia do Forte no dia 7 de junho, às 22h, os hóspedes terão a oportunidade de celebrar a...

Música

Por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe, a LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR está cancelada. A decisão foi tomada mediante...

Gastronomia

Assinado pelo chef Jadson Nunes, o menu do 705 aposta em dois pratos vegetarianos

Beleza

A Bioderma, marca francesa de dermocosméticos, lançou o Photoderm Antioleosidade FPS 70, desenvolvido para o clima brasileiro. O protetor solar tem efeito matte imediato,...

Streaming

É curioso como as vezes cineastas diferentes chegam em ideias similares num mesmo período de tempo. Esse ano, com semanas de diferença, tivemos dois...