Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Agência baiana conquista premiação promovida pelo McDonald’s pelo 4º ano consecutivo 

Equipe da Comunicativa - Foto | Divulgação

Pelo quarto ano seguido, a Agência Comunicativa garantiu premiação entre as agências de comunicação que atendem o McDonald’s no Brasil, marca reconhecida no setor de fast food. Durante evento realizado em São Paulo, a empresa baiana conquistou o 1º lugar na categoria “Divulgação Destaque”, com o case “McFome noturna: a estratégia para movimentar as madrugadas de ITN”.

O reconhecimento pelo trabalho da agência envolveu a elaboração e execução de um plano estratégico para o restaurante drive-thru de Itabuna. Por meio da atuação em frentes de ativação de influenciadores, marketing, reforço na presença e relacionamento com a imprensa local, as ações potencializaram a presença da marca e seus serviços na região, alavancando as vendas da unidade.

“Ficamos felizes e orgulhosos com este reconhecimento, pois reforça o know-how da agência como parceira de negócio da marca e evidencia a importância de um trabalho feito por uma agência baiana e nordestina, que conhece as especificidades do mercado onde atua”, ressalta Graziella Garcia, sócia-diretora da Comunicativa.

Organizada pela equipe de comunicação da Arcos Dourados, franqueadora do McDonald ‘s no país, a premiação acontece anualmente e conta com categorias voltadas às iniciativas desenvolvidas nos estados. Diferenciais e valorização da marca nos mercados regionais são seus principais critérios. Nos anos anteriores, a Comunicativa venceu nas categorias Destaques do Ano (2022), Case do Ano Imprensa (2021) e Comunicação Integrada (2020).

Leia mais

Gente

Feita para sonhar. É assim a nova coleção Outono-Inverno da loja Classy, lançada em um badalado jantar nessa quarta-feira (8). A comemoração reuniu influencers,...

Gastronomia

Este ano a Chef Andréa Ribeiro resolveu homenagear as mães com uma sobremesa especial, que tocasse o lado doce de ser mãe, de forma...

Gente

Evento não apenas celebrou a excelência na arquitetura e na decoração, mas também reafirmou o compromisso do NDB em promover o desenvolvimento profissional e...

Beleza

A Burberry lançou a Eau de Parfum Burberry Goddess, uma fragrância feminina inspirada pela campanha estrelada por Emma Mackey. Esta criação celebra a feminilidade...

Viagem

Longe da agitação dos centros urbanos, resort oferece tranquilidade e bem-estar

Gastronomia

Festival gastronômico é responsável por impulsionar economia e turismo da capital baiana

Música

Artista lamentou ocorrido

Moda

A Tiffany & Co. inaugurou uma nova loja de dois andares e mais de 1.200 m² no Miami Design District, destacando o mais recente...