Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Quero Abadá movimenta Carnaval com megaestrutura para entrega e vendas de blocos e camarotes

Foto | Divulgação

Na preparação para a maior festa a céu aberto do planeta, o grupo Quero Abadá deu início à sua operação de Carnaval com uma megaestrutura que inclui três locais de venda e entrega de abadás dos principais blocos e camarotes de Salvador para os seis dias da folia momesca. Referência em todo Brasil para os foliões que procuram segurança na hora da compra e a melhor experiência quando se trata de viver o maior Carnaval do mundo, a marca apresenta um mix de produtos que, além de blocos e camarotes, inclui ingressos para festas e micaretas de todo o Brasil, quartos em Hotéis, cabines e experiências em navios de cruzeiro.

Para vendas de blocos e camarotes, o Quero Abadá instalou pontos de ativação em três locais diferentes: no Shopping Paralela, Porto de Salvador (Exclusivo para quem chega de Navio) e Aeroporto Internacional de Salvador Luís Eduardo Magalhães. No Paralela, a loja fixa fica no piso L2 (ao lado da Arezzo e do Five), que disponibiliza diariamente ingressos para o Carnaval e as principais festas do verão de Salvador; além de um balcão de vendas no evento ‘Viva o Verão Paralela’, instalado na Praça Central do empreendimento, e o Lounge, espaço interativo criado para venda de acessórios e brindes.

Já para o período de entrega dos kits, de 06 a 13 de fevereiro, o Quero Abadá montou uma megaestrutura de 1.200 metros quadrados, no Shopping Paralela, no antigo SAC, para receber um fluxo de mais de 80 mil pessoas, além dos pontos no Porto Salvador e Aeroporto, totalizando mais de 1500 m² de área e mais de 300 colaboradores. O Quero Abadá também irá oferecer serviço de customização de abadás, entrega de brindes e venda de produtos personalizados.

“Nos consolidamos no mercado por oferecer a melhor experiência para quem deseja aproveitar o verão e o Carnaval 2024 em Salvador, com uma variedade de produtos disponíveis. Prova disso é que somos ponto de partida para turistas e baianos que compram abadás de um dos principais destinos do país, e que, somente neste verão, espera receber cerca de 3,4 milhões de visitantes de todas as partes do Brasil”, conta o diretor do Quero Abadá, Vitor Villas Bôas.

Atrações

O Quero Abadá oferece opções de venda de diversos blocos, dos principais artistas da música baiana e brasileira que se apresentam nos trios elétricos: Camaleão, Daquele Jeito, Me Abraça, EVA, Coruja 3.0, Largadinho, Vumbora!, Crocodilo, Xupisko Folia!, Bloco do Nana Leo Santana, Bloco Fissura, Bloco da Quinta, Agrada Gregos e Uau!

Consolidado um grande ponto de venda de camarotes do Carnaval de Salvador, o Quero Abadá apresenta a maior variedade de produtos em um só lugar com os camarotes: Camarote Salvador, Brahma Salvador, Villa, Harém do Gigante, Pra Poucos, Planeta Band, Camarote.Com, Ondina, Pida!, Pride e Casa da Barra. Todos localizados no principal circuito do carnaval de Salvador, Barra-Ondina. Esses Camarotes são uma festa a parte com shows exclusivos de grandes artistas com mais conforto e serviços diferenciados.

Festas de Verão

Muito mais do que um simples ponto de venda de blocos e camarotes, o Quero Abadá se especializou em oferecer a melhor experiência para quem deseja vivenciar de perto a magia e a alegria do Carnaval de Salvador. O mix de produtos inclui ainda ingressos para festas e micaretas de todo o Brasil, como Festival de Verão, Xupisko Folia e Melhor Segunda-Feira do Ano, assim como quartos em Hotéis, cabines e experiências em Navios de Cruzeiro, consolidando o Quero Abadá como a agência que mais vende saídas de Carnaval dos Cruzeiros da MSC, premiada no Tri-Campeonato do prêmio TOP MSC.

Além disso, a marca oferece comodidade com serviços de entrega VIP em Salvador, com a garantia de qualidade do Grupo AMB, agência responsável por gerenciar os sites das empresas do grupo e operar os pacotes de turismo

Leia mais

Música

Ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 80

Moda

Clean girl deu voz à sua garota interior e mostrou seu lado mais rebelde

Cinema

Filme chegou aos cinemas na segunda de Carnaval

Gente

Espaço exclusivo para convidados recebe, em média, 800 pessoas por dia

Música

Evento começa nesta quinta-feira, 17

Gente

O Fasano Salvador realizou sua tradicional Feijoada no Domingo de Carnaval, em homenagem aos Filhos de Gandhy. A promoter Licia Fábio e o gerente...

Gente

A cantora e compositora Érica Pinna fez bonito na folia baiana. Logo no primeiro dia do carnaval, ela cantou no trio do Araketu, sexta-feira...

Gente

Carlinhos Brown e Licia Fabio celebraram na terça-feira (13) o sucesso do  seu camarote que estreou neste Carnaval e registrou mais de 5 mil...