Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

iFood agita Carnaval de Salvador como patrocinador oficial da cidade e de grandes blocos

Na cidade baiana, o iFood também marca presença no Camarote Expresso 2222, um dos mais tradicionais

Foto | Divulgação

Está chegando uma das épocas mais aguardadas pelos brasileiros: o Carnaval. E o iFood, empresa brasileira de tecnologia, estará novamente ao lado dos foliões e da alegria carnavalesca com o patrocínio oficial do Carnaval de rua de Salvador e dos principais blocos da cidade.

Além disso, a empresa apresenta o tradicional Camarote Expresso 2222, na capital baiana. Para garantir que os foliões aproveitem esse momento cultural tão importante e expressivo para os brasileiros, a empresa desenvolveu uma série de experiências e brindes exclusivos para a data.

“O iFood é uma empresa brasileira e seguimos fortes na nossa missão de estar próximos dos brasileiros nos momentos mais icônicos que celebram a cultura nacional. Este ano, com os patrocínios do Carnaval, vamos fomentar o uso do delivery no pré e pós folia, pois sabemos que o iFood entrega conveniência e comida boa a preços acessíveis”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood. “A alegria e energia nesse período de Carnaval são nossas grandes aliadas para gerar conexões e mostrar que o iFood é Brasileiro, Bom e Barato, assim como o Carnaval”.

Com os patrocínios, o iFood solidifica sua presença de marca alegrando os foliões ao mesmo tempo que apoia a economia criativa em volta do Carnaval. “Nós entendemos que esse tipo de investimento contribui e impacta substancialmente na economia local, incentivando o empreendedorismo, a cultura e as artes”, completa a executiva.

Para reforçar a conexão com o público, o iFood está patrocinando o Carnaval da cidade de Salvador, que acontece entre os dias 08 e 13 de fevereiro. Entre os coletivos icônicos de SSA estão o Crocodilo: Daniela Mercury, Coruja: Ivete Sangalo, Camaleão/Vumbora: Bell Marques, Cortejo Afro, Carlinhos Brown, Ilê Aiyê, Filhos de Gandhy e Bloco do Alok.

Além disso, o iFood apresenta o Camarote Expresso 2222, com o objetivo de celebrar a cultura, suas raízes brasileiras e estimular a economia criativa nacional, gerando renda e proporcionando visibilidade para pequenas e médias empresas, fortalecendo a economia local em sua totalidade.

Essa será a segunda vez que a empresa estará presente em um espaço tão tradicional da cultura baiana após sua estreia em 2023. Mas, diferente do primeiro momento, esse ano o app favorito da galera aposta em uma presença ainda mais forte no Camarote com interações com artistas, cenografia e outras ativações de marca.

Durante o período e em todas as praças, a empresa distribuirá aos foliões as queridinhas viseiras da marca e para embalar a festa o jingle que encantou os carnavalescos no ano passado, o “Tá de Rango” na voz do brasileiríssimo Carlinhos Brown estará de volta.

Leia mais

Música

Celebrando 10 anos de carreira, ANAVITÓRIA desembarca em Salvador com a ‘Turnê das Esquinas’, show inédito que apresenta o novo álbum ‘ESQUINAS’ e relembra...

Beleza

Com inspiração no cheirinho de cocada e pêssego, o Boticário lança Cuide-se Bem Doçura na Pessegura, uma linha completa para quem busca uma experiência...

Música

A dupla Henrique & Juliano confirmou, no último domingo (2), que volta a Salvador no dia 26 de abril, em local a ser anunciado. “Alô, Salvador! Chegou a hora...

Beleza

Profissional revela dicas para manter a pele saudável e como o óleo de coco pode ser um aliado importante nos cuidados diários

Salvador

Ingressos já estão à venda

Música

Pra deixar o verão baiano ainda mais agitado, vem aí a primeira edição da festa “Benzaê”. O evento acontece no domingo (9 de fevereiro)...

Beleza

Se o verão tivesse um cheiro, ele certamente estaria na nova Exotic Trip Collection da Skelt. Conhecida por seus autobronzeadores e produtos de cuidados...

Beleza

Quando se pensa em tons nude, muitas vezes a ideia que vem à mente é algo discreto e tradicional. No entanto, a nova coleção...