Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Confira 6 pedras valiosas e poderosas para apostar na virada do ano

Ana Carolina Fontenele, designer de joias da Diamond Design, explica o significado de cada uma

Maria Fontes usa Diamond Design - Fotos | Reprodução Instagram

O Réveillon é carregado de simbologia para despertar boas energias, amor, felicidade, pureza, sucesso e prosperidade no novo ano. As pedras que compõem as joias dos looks para a virada são importantes para energizar e renovar esses votos, além de dar um brilho e elegância ao seu visual.

“A chegada de algo novo sempre nos deixam com grandes expectativas e desejos especiais. As joias, que ganham interpretações tão intrínsecas, são uma das principais escolhas para compor os looks. Através delas, as nossas motivações e energias ganham luz e brilho neste momento da virada’’, diz Ana Carolina Fontenele, diretora e designer de joias na Diamond Design.

Pensando nisso, convidamos a empresária para elencar as principais tendências de pedras para atrair forças positivas para 2024. Confira:

Esmeralda

Juju Norremose usa Diamond Design

Símbolo de beleza, jovialidade e transformação, a esmeralda é uma das mais belas pedras do mundo. Sua limpidez e brilho são relacionados à calma e ao bom humor, com o poder de transmitir a paz e o equilíbrio. Se a ideia é arrasar e espiritualizar a chegada de 2024, vá com tudo em peças com a esmeralda!

Diamante

Bruna Walesca usa Diamond Design

Palavra oriunda do grego, diamante significa “indomável” e amplifica a energia de tudo que entra em contato. Essa pedra também simboliza a vida, a pureza e a limpeza da alma. A escolha dessa pedra na virada do ano, carregada de energias positivas, pode ser essencial para você e o seu look.

Rubi

Gabriela Borges usa Diamond Design

Associada ao amor, paixão e ao calor dos sentimentos mais profundos e latentes, o Rubi é uma das pedras mais visadas para esta época do ano. Além disso, a gema também é conhecida por agregar força, felicidade e fidelidade aos que a usam. Para a virada do ano, joias com esse elemento são ideais para renovar os votos no amor e na vida!

Tanzanita

Larissa Bechelli usa Diamond Design

Preciosa e mística, a Tanzanita traz a energia da elevação espiritual e tem o poder de neutralizar forças negativas. Essa pedra simboliza a evolução e o contato com o bem maior, com a paz e com a nossa alma. Além disso, possui um cristal belíssimo e inconfundível, que pode dar o match perfeito para a chegada do novo ano.

Safira

Lo Piello usa Diamond Design

Uma das pedras mais famosas e desejadas do mundo, a Safira traz a cor do oceano, guardando a profundidade de uma beleza comparável com a do mar. Igualando-se a inquietude da noite, joias de safira para a virada do ano são muito buscadas e desejadas, já que representa a sabedoria, a felicidade e o poder da exatidão em todas as decisões da vida.

Turmalina

Claudia Bartelle usa Diamond Design

A Turmalina pode ser apresentada em diferentes cores. Essa pedra é considerada poderosa para afastar as más energias e para fortalecer a sabedoria e a proteção. Também é conhecida por atrair prosperidade, purificar o ambiente e estimular a energia vital. Já a Turmalina Negra, descoberta na antiguidade pelos gregos e romanos, era utilizada para simbolizar a limpeza espiritual e o afastamento de influências negativas.

Leia mais

Música

Ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 80

Moda

Clean girl deu voz à sua garota interior e mostrou seu lado mais rebelde

Cinema

Filme chegou aos cinemas na segunda de Carnaval

Música

Evento começa nesta quinta-feira, 17

Gente

Espaço exclusivo para convidados recebe, em média, 800 pessoas por dia

Gente

O Fasano Salvador realizou sua tradicional Feijoada no Domingo de Carnaval, em homenagem aos Filhos de Gandhy. A promoter Licia Fábio e o gerente...

Gente

Carlinhos Brown e Licia Fabio celebraram na terça-feira (13) o sucesso do  seu camarote que estreou neste Carnaval e registrou mais de 5 mil...

Gente

A cantora e compositora Érica Pinna fez bonito na folia baiana. Logo no primeiro dia do carnaval, ela cantou no trio do Araketu, sexta-feira...