Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Dança

Com apresentações no Natal, companhia de dança Kika Tocchetto reúne mais de 70 artistas em números especiais

Companhia faz apresentações natalinas em Salvador e em quatro estados brasileiros

Foto | Divulgação
Foto | Divulgação

A Companhia de dança Kika Tocchetto traz consigo mais de 15 anos de experiência no cenário artístico, consolidando-se como uma referência em performances de alta qualidade.
 
Com mais de mil shows realizados, um time com mais de 70 pessoas, entre artistas e profissionais de backstage, a companhia demonstra sua versatilidade e capacidade de cativar públicos variados. Este ano, celebra a conquista de estar pela primeira vez se apresentando em Salvador e em mais quatro estados do Brasil.

Ao longo do mês de dezembro, o grupo fará inúmeras apresentações inspiradas nos temas de Natal em mais de 20 cidades do Brasil.

A maratona de apresentações começou com a chegada do Papai Noel no Shopping Vitória Boulevard percorrendo as ruas do Corredor da Vitória, com 12 personagens acompanhando o Bom Velhinho. Ele foi em carro aberto até o shopping, onde recepcionou o público com números especiais e divertidos.

Já no Shopping da Bahia apresenta o belíssimo Natal das Cores, com a magia das paradas natalinas, onde seus personagens estarão levando alegria a  todos os corredores do shopping. As apresentações ocorrem sempre aos finais de semana, às 15h e 17h, até o dia 24 de dezembro. 

Aos sábados e domingos do mês de dezembro, o grupo, que é pioneiro em levar de forma gratuita dança para espaços públicos da capital baiana, estará no Pelourinho junto a programação da prefeitura que foi inaugurada ontem, sendo um espetáculo a parte. As apresentações serão gratuitas, abertas ao público, com uma série de personagens inspirados nos temas do Natal, levando a magia natalina ao coração de todos os presentes.

Indo para além das fronteiras da Bahia, a companhia Kika Tocchetto chega em Nova Lima (MG), com o cativante do  espetáculo “A Magia Gelada”, de coreografias afinadas e graciosas. Cada passo do show é cuidadosamente coreografado para transmitir a essência da estação gelada, proporcionando uma experiência única aos espectadores.

 A pista de gelo se transforma em um palco deslumbrante, onde os artistas da companhia exibem suas habilidades na patinação artística. Saltos, piruetas e movimentos sincronizados criam momentos emocionantes, que ressoam com a magia do inverno. Essas apresentações aconteceramm nos dias 02 e 03 de dezembro.

O Natal em Minas Gerais tb sera capitaneado pela diretora que se alegra em estar expandindo as frontes da sua arte

Já o Natal da cidade de Congonhas  acontece em 10 de dezembro, com 50 artistas. 

O natal de Alagoas será no Parque Shopping Maceió, com shows no gelo todos finais de semana de dezembro 

Leia mais

Música

Ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 80

Moda

Clean girl deu voz à sua garota interior e mostrou seu lado mais rebelde

Cinema

Filme chegou aos cinemas na segunda de Carnaval

Gente

Espaço exclusivo para convidados recebe, em média, 800 pessoas por dia

Música

Evento começa nesta quinta-feira, 17

Gente

O Fasano Salvador realizou sua tradicional Feijoada no Domingo de Carnaval, em homenagem aos Filhos de Gandhy. A promoter Licia Fábio e o gerente...

Gente

A cantora e compositora Érica Pinna fez bonito na folia baiana. Logo no primeiro dia do carnaval, ela cantou no trio do Araketu, sexta-feira...

Gente

Carlinhos Brown e Licia Fabio celebraram na terça-feira (13) o sucesso do  seu camarote que estreou neste Carnaval e registrou mais de 5 mil...