Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Bloomin’ Brands comemora expansão ágil de sua nova marca no delivery, o Aussie Grill

A Bloomin’ Brands, um dos maiores grupos de restaurantes do mundo, fecha o ano celebrando a força de sua marca mais jovem que atua exclusivamente no delivery: o Aussie Grill. Com menu exclusivamente focada na proteína de frango, a marca acaba de chegar à marca de 70 operações em apenas um ano de atuação no Brasil.

O grupo, que também é detentor das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio, vem comemorando a expansão acelerada de Aussie Grill que, desde que surgiu em 2020, vem ganhando mais espaço no dia a dia dos consumidores.

A marca já fincou a bandeira em 33 cidades de 15 estados e Distrito Federal. As operações mais recentes foram inauguradas agora em dezembro e ficam no Rio de Janeiro, em Madureira e Ilha do Governador. A marca já acumula mais de 150 mil pedidos no período de um ano.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Longa estreia nesta quinta-feira

Música

Apresentação será na Concha Acústica, em novembro

Moda

Desde 2013, a IWC Schaffhausen é “Parceria Oficial de Engenheria” da equipe Mercedes-AMG PETRONAS mais de 10 anos que a marca de alta relojoaria...

Música

Show acontece na sexta-feira

Gastronomia

Chefs criarão menu de entradinhas para noite especial no Rio Vermelho

Gastronomia

Novo empreendimento conta com menus assinados por grandes nomes da gastronomia nacional, com Fabi Agostini, Diego Lozano, Ian Spampatti e Márcio Silva

Moda

Marca apresenta coleção especialmente para viagens rumo às altas temperaturas