Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Nova Coleção Risqué inspirada em Friends lança campanha com cenas icônicas do seriado

Risqué, marca líder de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil, em parceria com a Warner Bros. Consumer Product, lança a campanha da nova Coleção Risqué Friends, com cores inspiradas na famosa série. O vídeo será em formato stop motion, técnica que consiste na fotografia quadro a quadro dos objetos, unindo as imagens captadas em uma animação.

Através de réplicas em miniatura dos cenários de Friends, a campanha torna os esmaltes da coleção os próprios protagonistas, possibilitando que audiência relembre as cenas icônicas, inesquecíveis e favoritas dos fãs. O público ficará maravilhado não apenas em ver as cenas recriadas, mas em ouvir a música icônica.


Criada pela Ampfy, marca apresenta campanha exclusiva para o lançamento com cenários da série em miniatura e os esmaltes como personagens

Para acompanhar as principais expressões e ícones da série, os seis novos esmaltes da marca trazem cores tendência que remetem a ícones do seriado, como o famoso sofá do café onde se encontram e a cor da parede do apartamento da Monica, onde grande parte das cenas se passa. Os nomes fazem alusão a esses ícones e a algumas das frases clássicas dos personagens: How You Doin? No Sofá com Amigos; Apartamento 20; Café no Central Perk; O Táxi da Phoebe; Oh! My! God!

A coleção tem feito grande sucesso entre os consumidores brasileiros, merecendo uma campanha exclusiva à altura do seriado queridinho. A campanha estreará em junho acompanhando o buzz do momento com o lançamento de “Friends: The Reunion”, o episódio especial que reúne os seis protagonistas e alguns convidados 15 anos após o término do seriado, e chega ao Brasil no fim do mês, no streaming HBO Max.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Exposição

A Caixa Mágica, iniciativa dos fotógrafos Giácomo Mancini, Tarciso Albuquerque e Fernando Antônio, grupo dedicado à promoção da cultura e das artes, promove a...

Gastronomia

Principal restaurante do resort é reinaugurado com projeto da Soft Arquitetura

Beleza

As novas bases prometem uniformizar o tom, tratar a pele e entregar um glow real — sem o efeito máscara.

Música

Local da apresentação na capital baiana ainda não foi definido, apenas a data

Música

Autores de clássicos como ‘Você Abusou’, a dupla volta à capital baiana ao lado de músicos da Orquestra Forte de Copacabana

Música

Vem aí mais uma edição de um dos eventos mais simbólicos e aguardados do verão baiano: a Enxaguada de Yemanjá 2026 chega à sua 8ª edição, reafirmando-se...

Música

Após encerrar as celebrações pelos 50 anos de uma trajetória consagrada, Alcione retoma as turnês pelo país e escolhe Salvador para abrir o novo ciclo de...

Cinema

Em 2013, Truque de Mestre chegava aos cinemas como uma espécie de filme de roubo com mágicos. Foi divertido. E rendeu dinheiro, tanto que...