Os perfumes Elixir 1870, Imperial e Boemia celebram os 150 anos da ‘Botica mais tradicional do Brasil’. Cada um representa um capítulo dessa longa jornada, despertando memórias e homenageando a história do Rio de Janeiro, que se entrelaça com a da Granado, por meio de fragrâncias sofisticadas e atemporais.
Elixir 1870 é uma criação contemporânea e viva, que evoca uma brasilidade centenária, elegância e o escape à natureza. As notas cítricas, aromáticas e amadeiradas nos transportam para as montanhas da serra de Teresópolis, no Rio, onde José Antônio Coxito Granado, fundador da marca, cultivava ervas e flores usada nas fórmulas dos produtos.
Imperial nos leva de volta ao Rio de Janeiro do fim do século XIX. Seu frescor casual e conforto luxuoso exaltam a autenticidade vintage do fim dos anos 1800, combinada à modernidade fresca e transparente do século XXI. Uma fragrância fresca, leve e elegante, que resulta numa dualidade intrigante entre a brasilidade e a influência portuguesa.
A atmosfera da Lapa no início do século XX foi o ponto de partida para o Boemia. Oriental, marcante e extremamente elegante, a fragrância representa toda a sensualidade e ousadia do bairro mais boêmio do Rio de Janeiro. É uma fragrância com leve ar fresco especiado sobre notas quentes e sensuais, envolvidas por uma atmosfera de mistério e sofisticação.
A arte da embalagem traz luxuosa trama Art Nouveau aplicada com hotstamping dourado.
Todos os perfumes são formulados com álcool extra neutro e passam pelo processo de maceração, que garante maior intensidade e harmonização das notas olfativas.
Hermes Dagoberto
1 de dezembro de 2020 at 09:50
Olá, como vai ?
vimos sua puplicação e achamos que poderia ser pertinente
colocar em nosso site:
para conferir clique ou copie o link abaixo:
http://planosdesaudehdm.com.br
Um grande abraço.