Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Gastronomia

Bloomin’ Day 2020: Outback e Make-A-Wish® Brasil se unem novamente para realizar sonhos

Foto | Divulgação

Pelo terceiro ano, fazer um pedido no Outback vai ajudar a realizar sonhos de crianças muito especiais. No próximo dia 28 de outubro, acontece a 14ª edição do Bloomin’ Day, ação beneficente que reverte todo o valor líquido arrecadado com a venda da famosa cebola gigante Bloomin’ Onion em prol do trabalho de uma instituição e, este ano, mais uma vez, a parceria acontece com a Make-A-Wish® Brasil, organização sem fins lucrativos que realiza sonhos de crianças com doenças graves. 

E para ajudar basta pedir, em qualquer restaurante Outback do Brasil, a cebola gigante Bloomin’ Onion (R$ 49,90). Para 2020, a marca anuncia ainda outras novidades. Este ano, as pessoas podem contribuir também sem sair de casa. Desta vez, o cliente pode pedir as Bloom Petals (R$ 23,95), pétalas de cebola, como acompanhamento extra de qualquer pedido feito via delivery pelo aplicativo do iFood. Mas atenção: os pratos do Outback normalmente vêm com um acompanhamento.

Para ajudar, é preciso pedir no delivery as Bloom Petals como extra e, assim, o valor será revertido à Make-A-Wish® Brasil. Além disso, o Outback irá disponibilizar Gift Cards especiais para a campanha, no valor de R$ 50. A venda desses cartões também será revertida à instituição e os consumidores poderão utilizá-los pós-campanha, entre os dias 29 de outubro e 30 de novembro de 2020. 

O Bloomin’ Day é reconhecido pela sua trajetória de contribuições, marcada por muitas realizações e inúmeras pessoas ajudadas. Nos dois anos anteriores em prol da Make-A-Wish® Brasil, o Bloomin’ Day arrecadou mais de 300 mil reais, o que possibilitou realizar 85 sonhos de crianças com doenças graves. “Esta é a terceira vez que o Outback se junta a Make-A-Wish® Brasil, instituição que carrega uma missão muito nobre e faz um trabalho sério e emocionante. Nosso objetivo é ultrapassar a marca de 100 sonhos realizados”, afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil. “Mais uma vez estamos animados para a realização dessa ação”, conclui. 

“Estamos muito felizes com o terceiro ano de parceria com Outback, uma empresa que acredita em nossa missão de transformar vidas através de sonhos”, afirma Salim Tannus, diretor executivo da Make-A-Wish® Brasil.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

O Verão na capital baiana será aberto em grande estilo no dia 11 de janeiro de 2026, no Centro de Convenções Salvador, com o Sunday Salvador, evento realizado...

Música

Atrações ainda serão divulgadas

Música

Venda de ingressos começa nesta quinta-feira

Música

O Axé celebra quatro décadas de história e, para marcar esse momento, Alexandre Peixe vai comandar a gravação do Axézin Volume 6, no próximo...

Música

Rosa Marya Colin (MG), JJ Thames (EUA), Alma Thomas (EUA), Kasia Miernik (POL), Luiz Carlini (SP), Armandinho Macedo, Eric Assmar e Júlio Caldas (BA)...

Gente

Top da Mega Model Brasil se une à Adriana Lima e Alessandra Ambrósio no squad brasileiro do show

Gente

Uma noite de celebração, alegria e muito amor marcou o casamento dos médicos — o cirurgião plástico Dr. Antonio Lima Neto e a dermatologista...

Gastronomia

O restaurante Varanda Baiana, localizado na orla da Ribeira, em Salvador, acaba de lançar o Menu de Sexta, nova opção fixa da casa que...