Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Beleza

Sephora traz nova campanha focada em Natural Beauty

Atenta às tendências de mercado e aos desejos do consumidor consciente, que procura por produtos fruto de produção ética, com ingredientes não tóxicos e naturais em sua composição, a Sephora – maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo – lança sua nova campanha de skincare com o tema “Natural Beauty – Beleza que faz bem”.

Divulgação

Como os rituais de autocuidado estão cada vez mais conectados a um consumo consciente e responsável, a rede francesa oferece ao público uma apurada curadoria de marcas que norteiam o desenvolvimento de seus produtos segundo os quatro pilares da beleza limpa. São eles: Cruelty Free (animais não são usados como recurso para testes de qualidade), Veganos (produção livre de ingredientes de origem animal), Super Ingredientes (componentes naturais, com propriedades para alimentar a pele) e Clean Beauty (composição sem ingredientes tóxicos como Sulfatos e Parabenos).

Entre as marcas que protagonizam a ação estão Sephora Collection, Biossance, Feito no Brasil, Caudalie, My Clarins, e Waso Shiseido, conhecidas por sua preocupação em criar fórmulas limpas e capazes de proporcionar o bem-estar sem impactar negativamente o meio ambiente.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Mundo feminino

    6 de agosto de 2020 at 07:56

    Olá td bem? Amei seu post,seu conteúdo esta muito bom. Vou acompanhar o blog ,Sucesso 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Gastronomia

A renomada marca de vinhos Marques de Casa Concha, pertencente à emblemática vinícola Concha y Toro, comemora meio século de história e qualidade com...

Música

A renomada dupla infantil, Tiquequê, está de volta aos palcos de Salvador, no Teatro SESC CASA DO COMÉRCIO com um show inovador e totalmente...

Beleza

Em um mercado onde o skincare se torna cada vez mais funcional e voltado ao bem-estar real da pele, O Boticário apresenta Botik Cica...

Gente

Peu Magalhães e Iryna Podusovska, empresários que fazem parte do Grupo RED, acabam de voltar de Nova York como os únicos representantes da Bahia na...

Gente

Sucesso no Brasil, turnê chamou a atenção do jornal norte-americano

Gente

Após quase um mês atracado em Murmansk, na Rússia, o navegador Aleixo Belov se prepara para retomar sua ousada Expedição Passagem Nordeste 2025. A...

Gente

Evento “Tudo OQUEI na Bahia” reúne Cheiro de Amor e Negra Cor em noite marcada por música, celebração, orgulho baiano e os 40 anos...