Apaixonado por música desde que viu o violão da mãe, aos 10 anos, Bruno Pelissari começou a criar bandas de garagem, participou de festivais e agora, já adulto, decidiu enveredar pelo rap e criou o projeto Mowk, que tem tudo para ser a nova sensação da música.
O Mowk já lançou a faixa “Incomum” e agora participou do “Oh Na Na Na”, clipe que contou com a parceria de Sobs, Peu Duz, da gravadora Uclã.
Conversamos com Mowk sobre a carreira. Confira abaixo:
O que é o projeto Mowk e por que esse nome?
Mowk é o nome artístico, sendo uma sigla em inglês com significado “My Own Way to the Kingdom”. Traduzido seria, “Meu Próprio Caminho ao Reino”. É um nome simbólico, que representa bem cada passo que estou dando na minha carreira.
Como surgiu a ideia?
Inicialmente procurei por um nome curto e que representasse a minha trajetória na música.
Quais são suas inspirações musicais?
Ultimamente tenho escutado alguns artistas como Roddy Ricch, Tory Lanez, Joyner Lucas, Travis Scott, Trippie Redd, Drake, entre outros.
Você também é o compositor de suas canções, o que te inspira?
O que geralmente me inspira é o que estou vivendo no momento, sobre situações da minha vida.
Como foi essa parceria com Sobs, Peu, Duzz e Sos?
Estar trabalhando junto com eles está sendo muito bom, pelo resultado final das músicas. Cada artista tem seu estilo que acaba somando no total, além de ser um grande experiência e aprendizado pra mim.
E quais são seus próximos projetos?
Para os próximos meses, tenho alguns singles para serem lançados com video clipe, mas já estou planejando o álbum para o segundo semestre de 2019, por enquanto sem previsão de lançamento.