Conecte com a gente

Cultura

O projeto Mowk acaba de lançar o novo clipe da faixa Incomum

Publicado

em

Quem curte rap trap vai se apaixonar pelo novo clipe do Mowk, que vem com uma pegada gringa e cheio de sensualidade. Um trabalho produzido de forma totalmente independente e que traz a participação da empreendedora  Jess Zahir.

Sobre o artista:
O Bruno Pelissari é o nome por trás do projeto Mowk. A paixão de Bruno pela música começou quando ele viu o violão da mãe e quis tocar, quando tinha 10 anos. Na adolescência iniciou as primeiras bandas de garagem, tocou em festivais, escolas, além de participar de concursos de música. Sempre apaixonado por música o artista se encantou com a música eletrônica e começou a produzir suas próprias tracks.

Com o projeto, Elevn Lips, em parceira com o DJ Tim Healey, tocaram em rádio Kongman no top 50. O duo produzia deep house, eletro, progressive house e trap. Após um tempo de pausa na carreira, em 2015 ele retornou com tudo e de lá para cá vem crescendo cada dia mais. Hoje, o artista é uma das grandes promessas do rap trap da atualidade. Incomum é o terceiro single com clipe do cantor, anteriormente Mowk produziu a “Rihanna Ariana feat. Gee MC” e “Um Caminho” que alcançaram inúmeras visualizações nas plataformas digitais, um verdadeiro sucesso.

Kelly Pinheiro (@kellypinheiroblog) é digital influencer e conhece, como ninguém, o universo de moda e estilo. Ela é a responsável pelas áreas de moda e beleza, além da coluna Clique Chique do Bahia Social Vip.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Confira todos os detalhes do show de Sandy e Júnior em Salvador

Publicado

em

Sandy e Junior Lima se apresentam em Salvador neste sábado, 13, na Arena Fonte Nova, com a turnê “Nossa História”. Para um maior conforto e tranquilidade, recomendamos que o público chegue com antecedência e use transporte público ou táxi/motoristas de aplicativos para uma chegada mais fácil, por conta do intenso trânsito local esperado em todo o dia da apresentação.

HORÁRIOS:

Entrada do público que adquiriu o Pacote Gold – 14h
Horário do Soundcheck (exclusivo para o Pacote Gold) – 16h
Horário de abertura do portão para o público em geral – 16h30
Horário do show – 20h30

CONFIRA OS PORTÕES DE ACESSO ESPECÍFICOS PARA CADA SETOR:

Acesso Norte – CADEIRA LATERAL (AS QUATRO ESTAÇÕES) e CADEIRA CENTRAL (TURU TURU)
Acesso Leste – CADEIRA SUPERIOR (A LENDA)
Acesso Super Norte (Estátua do Pelé) – CADEIRA 3º PISO (NÃO DÁ PARA NÃO PENSAR EM VOCÊ)
Acesso Sul – FRONTSTAGE (EU ACHO QUE PIREI) e PACOTE GOLD*
*O pacote sem ingressos Frontstage (Eu Acho que Pirei) ou Pista (Vamô Pulá) não será considerado válido. Ele não dá direito a M&G.

INGRESSOS:

  • Ter o ingresso em mãos, quando for solicitado para um atendimento mais rápido;
  • Não haverá troca de setores no dia do show;
  • No caso de E-Ticket, ter o ingresso disponibilizado no celular ou uma versão impressa em mãos.

ITENS/OBJETOS PROIBIDOS

  • Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável;
  • Go-Pro (Ou similares);
  • Tablets;
  • Cartazes de qualquer tipo;
  • Guarda-chuvas;
  • Alimentos ou bebidas comprados fora do evento;
  • Bebidas alcoólicas;
  • Materiais ou objetos que possam causar ferimentos;
  • Armas de fogo ou branca de qualquer espécie;
  • Copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem;
  • Fogos de artifício;
  • Papel em rolo, jornais e revistas;
  • Bandeiras e faixas com mastro;
  • Capacetes de motos ou similares;
  • Correntes, cinturões e pingentes;
  • Roupas ou acessórios com partes pontiagudas que podem machucar;
  • Drogas ilegais, substâncias tóxicas, medicamentos sem receita médica ou produtos compartilhados com outras pessoas por motivos médicos. Quem precisar levar os medicamentos, deve apresentar receita médica em seu nome;
  • Desodorante, cosmético ou perfume em recipientes com volume superior a 90 ml;
  • Materiais destinados à fabricação de bombas ou que possam causar incêndios;
  • Lasers, walkie-talkie e drones;
  • Pistolas de água, cadeiras, panfletos e adesivos;
  • Animais – exceto cães guias identificados e acompanhados de portadores de deficiência visual;
  • Utensílios de armazenagem;
  • Cadeiras ou bancos;
  • Bastão para tirar foto;
  • Buzinas de ar;
  • Mochilas ou bolsas maiores do que 20x30cm;
  • Outros objetos que possam causar riscos, dano ou importunação, sujeitos ao critério da produção, segurança e policiamento no local.

*O portador do ingresso será submetido a inspeções e revistas corporais.
**Os objetos não autorizados serão descartados.
***O evento não possui guarda-volumes.

Continue Lendo

Teatro

Fernando Guerreiro volta a cartaz com “Revele”

Publicado

em

Todo humor dos comentários espirituosos de Fernando Guerreiro está de volta aos palcos. Atendendo ao pedido do público, o diretor, gestor e comunicador apresenta nova temporada do espetáculo “Revele”, no Teatro Módulo, aos sábados. A estreia acontece no próximo dia 20 de julho, com perguntas novas e comentários sobre futebol, mídia e comportamento.

Com direção de João Sanches e roteiro de Daniel Arcades a peça já foi assistida por cerca de quatro mil pessoas, em mais de 20 apresentações, todas lotadas. Com texto bem-humorado, o espetáculo foi criado em comemoração aos 40 anos de atividades artísticas de Guerreiro.

Quem for assistir verá uma mistura de Stand Up, Talk Show e Bate Papo, que percorre trajetória de Guerreiro, desde o início da carreira no Teatro Gamboa, passando pela criação de grandes sucessos, como A Bofetada, o surgimento do programa Roda Baiana e a experiência como gestor público.

Depois de nomes como Daniel Boaventura, Margareth Menezes, Vladmir Brichta e Pisit Mota, terem mandados seus vídeos com perguntas, agora novos nomes vão tirar as dúvidas durante a peça. Mas o público também pode interagir. Perguntas podem ser feitas durante o espetáculo ou enviadas previamente pelo WhatsApp (71) 999758034. Quem tiver seu questionamento selecionado pelo aplicativo de mensagens ganha um par de ingressos para ouvir a resposta ao vivo.

No palco também, Fernando apresenta um pouco da sua vida pessoal e profissional, com questões e casos relacionados à família, preconceito, mundo gay, descoberta de talentos, visão empresarial do fazer artístico e principalmente a descoberta da chave do humor, que criou sua marca e foi responsável pela construção de grandes sucessos.

Serviço:
O quê: Revele!!! – Um desabafo cômico
Data: 20/07 e 27/07 a 03/08, 10/08, 17/08, 24/08 e 31/08 – sempre aos sábados
Horário: 20h
Local: Teatro Módulo
Endereço: Av. Prof. Magalhães Neto, 1177 – Pituba, Salvador – BA, 41810-011
Ingressos: R$50 e R$25 (meia)
Informações: 21021350

Continue Lendo

Cultura

Shopping Paralela recebe exposição ‘Sandy e Junior Experience

Publicado

em

O Shopping Paralela recebe, a partir desta sexta-feira (12/07), a exposição “Sandy e Junior Experience”, no 1º piso. Com entrada gratuita, a mostra integra as ações da turnê “Nossa História”, que comemora os 30 anos da carreira musical da dupla. Serão 15 shows, em dez cidades do Brasil, incluindo Salvador, cuja apresentação acontece no sábado (13/07), às 20h30, na Arena Fonte Nova. Os fãs podem visitar de segunda a sábado das 9h às 22h e domingo das 12h às 21h.

A exposição ocupa uma estrutura de 75m² do centro de compras e nela o visitante encontrará figurinos de apresentações por todo o Brasil, prêmios, cartas, instrumentos musicais, discos, fotografias e diversos outros itens de valor afetivo para a dupla e fãs.

Realizada somente nas dez cidades por onde a turnê vai passar – Salvador, Recife, Fortaleza, Manaus, Belém, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre -, a exposição ficará no Shopping Paralela até o dia 18 de julho.

Continue Lendo

Mais lidas