As vendas no Dia dos Namorados em 2024 apresentaram um desempenho positivo, com o comércio físico e o e-commerce registrando amplo crescimento em relação a 2023. Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e Serviço, a data movimentou R$22,81 bilhões no varejo e serviços e a expectativa para 2025 é de um crescimento ainda maior em relação ao ano de 2024.
Porém, mais do que uma data comercial, o Dia dos Namorados é uma celebração do amor em suas diversas formas. É o momento de reforçar laços, relembrar histórias, criar novas memórias e valorizar a presença de quem faz a vida mais leve e especial. Seja no início de um romance ou em uma longa trajetória a dois, o dia 12 de junho convida os apaixonados a expressarem seus sentimentos com gestos que tocam o coração.
Pensando nisso, a Leitura, a maior rede de livrarias do Brasil, com mais de 120 lojas no país, preparou uma seleção especial de opções que agradam a todos os estilos e bolsos. Com excelente custo-benefício, a variedade inclui desde livros que emocionam até objetos criativos e cheios de significado.
Entre os livros, destaque para “Quatro Estações no Japão”, por R$71,90, uma leitura sensível e envolvente; “Escrevi um Livro Sobre Nós”, por R$44,90, perfeito para casais que gostam de se expressar; “Caçador Sem Coração”, também por R$44,90, ideal para quem curte romances intensos; e “O Poder da Ação”, por R$67,40, uma escolha inspiradora para quem deseja motivar a pessoa amada.
Além das obras literárias, a Livraria Leitura oferece uma variedade de presentes criativos. É possível encontrar a charmosa Vela Dupla Aromática em lata, por R$59,90; a Caneca Empilhada Dupla Ônix com a mensagem “Eu te amo”, por R$69,90; a elegante Garrafa Térmica Metal Neo, por R$119,90; e a delicada Caneca de Vidro Elegance com a frase “Hoje, Amanhã e Sempre”, por R$39,90.
“Estamos muito otimistas com as vendas neste período e temos certeza que aqueles que visitarem nossas lojas ou acessarem o SeLigaNaLeitura.com.br terão boas inspirações para supreender a pessoa amada”, afirma Rafael Martinez, Head Marketing da Leitura.
