Na noite de terça-feira (20), o Palacete Tira-Chapéu foi cenário para o lançamento da nova cápsula da J.A, marca de vestidos ready to wear do estilista Jardel Abade. Unindo moda, arte e experiências sensoriais, o evento reuniu convidados especiais para celebrar o novo drop, co-criado por sete influenciadoras e amigas da marca.
Após um coquetel de boas-vindas assinado pela Bahiense Gastronomia, os convidados seguiram para um jantar exclusivo no Restaurante Preta, encerrando a noite com sabor e sofisticação. O conceito da experiência foi desenvolvido pela Oceanu Creative, empresa especializada em live marketing e projetos autorais.
A cápsula 2025 marca uma nova fase da J.A, com vestidos criados em colaboração com Camila Bahiense, Maria Clara Lauton, Marcele Neves, Verônica Almeida, Pati Guerra, Camila Schreiber e Michelle Gonzalez. Cada uma delas mergulhou no processo criativo da marca para dar vida a uma peça que refletisse sua personalidade e estilo, transformando os vestidos em verdadeiras obras de arte vestíveis. “O projeto nasceu do desejo de valorizar o estilo único de mulheres que inspiram. Mais do que criar roupas, queremos contar histórias por meio delas”, afirma Jardel Abade.
As peças já estão disponíveis a partir desta quarta (21) no atelier da marca, localizado no Shopping Paseo, ou sob encomenda, com possibilidade de personalização. O editorial de lançamento contou com cliques de Bruna Leitinho, beleza assinada por Dalmo Costa, direção criativa de Juliana Albuquerque e acessórios da We Love Joias — traduzindo em imagem o conceito da coleção: vestir com arte, viver com identidade.
