Com dias totalmente dedicados à área do áudio, quase 35 horas de palestras, capacitação profissional através de atividades práticas e teóricas, a SemanÁudio faz um balanço positivo da edição 2024 em Salvador. A maior imersão em áudio da América Latina reuniu um público de mais de 2000 visitantes, que compareceram ao Gran Hotel Stella Maris, na capital baiana.
Além das palestras, o espaço foi palco para geração de negócios e networking. “Oferecemos uma oportunidade de contato com novas tendências, com o que vem sendo feito de mais moderno pelo mundo afora, no setor de áudio. Tudo dentro de um ambiente favorável para a geração de negócios, colaboração e networking”, comentou Tito Menezes, engenheiro de áudio e um dos realizadores do evento, em parceria com o também engenheiro Fernando Maia.
Ao todo, foram 37 palestrantes do Brasil e também de fora dele, como o especialista em Engenharia de Áudio, Design de Produtos e Engenharia de Soluções, Ryan O John (que já trabalhou com artistas como Jessie J., Annie Lenox, Sara Bareilles, Royal Machines, entre outros). Além disso, 95 expositores levaram para a SemanÁudio o que existe de mais moderno no mercado de áudio, no mundo. O evento contou também com palestras direcionadas a empresários, com temas sobre produtividade, liderança, gestão de pessoas, empreendedorismo, administração, entre outros. “O evento encerra com sensação de dever cumprido e já projetando as próximas edições”, conclui Tito Menezes.