Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Acqua Aroma apresenta novo visual das suas lojas

Marca apresenta unidades do Salvador Shopping e Shopping Barra totalmente repaginadas e inaugura loja em Recife, ainda este mês

Foto | Divulgação

Marcar as memórias e transformar momentos comuns em rotinas de bem-estar através das propriedades funcionais dos aromas. A história da marca Acqua Aroma, que há quase 20 anos atua com excelência em proporcionar experiências olfativas, acaba de ganhar um novo capítulo em 2024, com o rebranding das suas lojas próprias, localizadas nos Salvador Shopping e Shopping Barra. 

O novo layout das lojas busca conectar os clientes com a marca, ampliando a consciência de cada funcionalidade dos produtos, junto ao design de experiência focado nos momentos da nossa vida. O ponto alto da loja são as áreas de experiência como a mesa central compreendendo todos os aromas disponíveis através de cúpulas sensoriais e a aromaterapia que conecta o consumidor ao universo da saúde com óleos essenciais e personalização de sinergias terapêuticas. 

“Nosso grande desafio foi ressignificar o aroma para além do “cheirinho”. Buscamos criar um ambiente leve e aconchegante para nossos clientes se sentirem em casa, convidando-os a conhecer, experimentar e levar bem-estar através dos aromas para suas casas. São pequenos momentos de pausa e detalhes de cuidado e carinho que fazem  toda a diferença no nosso dia a dia”, conta Nayana Pedreira, antecipando a abertura de uma nova unidade, ainda este mês, no Shopping Recife. 

A ideia do rebranding é oferecer espaço aconchegante e acolhedor, fazendo com que os consumidores se sintam bem por estar ali. “Buscamos trazer texturas mais naturais como um todo para o espaço, o uso da pedra Verde Guatemala na bancada do lavabo e como detalhe da mesa de experimentação deu-se a partir da referência de cor da marca, que tem o verde como cor principal. Para o piso, a escolha foi um tom leve e que traz a sensação de ser uma pedra natural também”, contam as arquitetas Paula Cal e Nathalia Oliveira, do Studio Floor, que assinam o projeto. 

Outro elemento importante, foram as formas curvas e orgânicas dos mobiliários, usados, para trazer mais leveza ao fluxo do cliente, além de grande estante de madeira foi utilizada como referência ao ambiente de uma casa, onde encontra-se a bancada do lavabo e  a televisão de  comunicação, detalhe que se unem ao projeto de Visual Merchandising trazendo um convite à conexão aos best sellers da marca, como explica Julliemy Machado. “Contar histórias durante a jornada de loja explicando cada funcionalidade do produto junto ao design de experiência, focado nos momentos da nossa vida foi o foco neste VM”, finaliza. 

Leia mais

Música

Megaturnê foi cancelada, mas cantora vai se apresentar em Salvador

Gastronomia

O Mistura já está preparado para participar do Tempero Bahia 2024 em suas duas unidades, na Avenida Contorno e no Farol de Itapuã. Os...

Gastronomia

Toda cozinha guarda seus segredos. Seja no livro de receitas, na dica de cocção de um alimento ou na quantidade de sal. Mais que...

Moda

A New Balance anuncia o lançamento global do Action Bronson 1906R Medusa (R$ 1.399,99), disponível no Brasil a partir de 3 de setembro. O...

Cinema

Lançado em 2008, Estômago foi conquistando o público e virou um grande sucesso de público e crítica. Muito por conta da dupla Marcos Jorge,...

Música

Line up está completo e ingressos já estão à venda

Beleza

A Balmain, sob a direção de Olivier Rousteing, lança a coleção de fragrâncias “Les Eternels de Balmain”, marcando seu retorno ao mercado de perfumes....

Música

O show do cantor Samuel Rosa que aconteceria na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA) foi cancelado. A apresentação do ex-vocalista da banda...