Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Tommy Hilfiger apresenta campanha de Primavera 2024 Stray Kids

Foto | Divulgação

Tommy Hilfiger reencontra Stray Kids para nova campanha, que revisita a visão do criador da marca, Mr. Tommy Hilfiger, dos clássicos preppy modernizados. Capturando um momento de descanso entre as datas globais da turnê do grupo, a campanha é uma celebração de sua energia coletiva e conexão autêntica, fotografada por meio de uma lente vermelha, azul e branca.

“Nós somos fãs da Tommy Hilfiger desde que éramos crianças e estamos muito animados em continuar essa parceria”, disseram os integrantes do Stray Kids. “Nós abordamos esse shooting assim como a nossa vida de banda, com todo mundo trazendo sua personalidade única e mesclando isso com o estilo clássico, americano e cool da Tommy. O quão legal é conseguimos trabalhar juntos enquanto nos divertimos muito? Não podemos esperar para que nossos fãs descubram esse retrato autêntico das nossas vidas nos bastidores!”, finalizam.

“Sempre me inspirei pela intersecção da cultura pop com o universo fashion e de entretenimento.”, conta Tommy Hilfiger. “Stray Kids é um dos grupos mais populares do mundo, e eles possuem uma perspectiva otimista que os tem conectado com audiências internacionais através de sua música e estilo. Seu espírito determinado e feroz me inspira para entregar looks icônicos para a próxima geração.”.

O álbum mais recente do Stray Kids, ‘ROCK-STAR’, foi o quarto consecutivo da banda a atingir o topo da Billboard 200, solidificando mais uma vez o seu status internacional de estrelato. Desde que se juntaram à família Tommy, com sua aparição na campanha de Outono 2023, o grupo retornou agora para estrelar a campanha de Primavera 2024. Fotografada com os clássicos modernos do preppy, os membros Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Felix, Seungmin e I.N foram fotografados por Sean Thomas, enquanto tomaram conta do 36º andar do Conrad Seoul Hotel.

A coleção de primavera 2024 aperfeiçoa o guarda-roupa americano com peças essenciais em vermelho, azul e branco. Focando na herança da marca, a linha mescla facilidade, otimismo e elegância sob medida. Camisas polo, tricô, alfaiataria e jaquetas varsity são reinventadas com detalhes refinados, silhuetas atualizadas e fabricações elevadas.

Leia mais

Cinema

Fazer um filme de ação não tem muito mistério. Basta pegar um protagonista carismático e duro na queda, coadjuvantes divertidos – ou pitorescos –...

Música

As vendas de ingressos para o Ensaio de Anitta em Salvador começou nesta quarta-feira, 9. O evento vai acontecer dia 18 de janeiro, no...

Streaming

É impressionante como os filmes da parceria entre a Blumhouse e a Prime Video partem de boas premissas, mas ficam aquém de seu potencial....

Beleza

Lancôme, uma das marcas mais icônicas de beleza, acaba de revelar seus mais novos e sofisticados produtos, expandindo a linha Idôle com inovações que...

Gastronomia

A Nanica, rede de tortas famosa por sua deliciosa Banoffee, acaba de anunciar uma parceria especial que promete encantar os amantes de sobremesas e...

Gente

O designer Gefferson Vila Nova marca sua quarta participação no São Paulo Fashion Week (SPFW N58) com a apresentação da coleção “Amore”, programada para...

Música

Nomear uma turnê nem sempre é uma tarefa fácil para um artista. Para Ana Carolina, porém, foi diferente desta vez. “Ana canta Cássia – Estranho Seria...

Gastronomia

Johnnie Walker anuncia seu mais novo produto pronto para beber, ou RTD (ready to drink). O Johnnie Walker Blonde & Citrus, popularmente conhecido como Blondinho, combina...