Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Tommy Hilfiger apresenta campanha de Primavera 2024 Stray Kids

Foto | Divulgação

Tommy Hilfiger reencontra Stray Kids para nova campanha, que revisita a visão do criador da marca, Mr. Tommy Hilfiger, dos clássicos preppy modernizados. Capturando um momento de descanso entre as datas globais da turnê do grupo, a campanha é uma celebração de sua energia coletiva e conexão autêntica, fotografada por meio de uma lente vermelha, azul e branca.

“Nós somos fãs da Tommy Hilfiger desde que éramos crianças e estamos muito animados em continuar essa parceria”, disseram os integrantes do Stray Kids. “Nós abordamos esse shooting assim como a nossa vida de banda, com todo mundo trazendo sua personalidade única e mesclando isso com o estilo clássico, americano e cool da Tommy. O quão legal é conseguimos trabalhar juntos enquanto nos divertimos muito? Não podemos esperar para que nossos fãs descubram esse retrato autêntico das nossas vidas nos bastidores!”, finalizam.

“Sempre me inspirei pela intersecção da cultura pop com o universo fashion e de entretenimento.”, conta Tommy Hilfiger. “Stray Kids é um dos grupos mais populares do mundo, e eles possuem uma perspectiva otimista que os tem conectado com audiências internacionais através de sua música e estilo. Seu espírito determinado e feroz me inspira para entregar looks icônicos para a próxima geração.”.

O álbum mais recente do Stray Kids, ‘ROCK-STAR’, foi o quarto consecutivo da banda a atingir o topo da Billboard 200, solidificando mais uma vez o seu status internacional de estrelato. Desde que se juntaram à família Tommy, com sua aparição na campanha de Outono 2023, o grupo retornou agora para estrelar a campanha de Primavera 2024. Fotografada com os clássicos modernos do preppy, os membros Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Felix, Seungmin e I.N foram fotografados por Sean Thomas, enquanto tomaram conta do 36º andar do Conrad Seoul Hotel.

A coleção de primavera 2024 aperfeiçoa o guarda-roupa americano com peças essenciais em vermelho, azul e branco. Focando na herança da marca, a linha mescla facilidade, otimismo e elegância sob medida. Camisas polo, tricô, alfaiataria e jaquetas varsity são reinventadas com detalhes refinados, silhuetas atualizadas e fabricações elevadas.

Leia mais

Gastronomia

Para os amantes da gastronomia mineira, o Shopping Bela Vista vai inaugurar nesta quinta-feira (04/04) a franquia Cheirin Bão. O público poderá conferir os...

Música

Vai ter Jorge Aragão em Salvador no mês de abril. O evento produzido pela Casa Bar acontece no dia 13, a partir das 17h, no MAM, com um dos pôr...

Gastronomia

Restaurante apresenta uma seleção especial de pratos para um café da manhã nutritivo e saboroso

Moda

Com campanha estrelada por Isabella Fiorentino, grife comemora sua história e homenageia as mulheres que estiveram ao seu lado

Música

Programação musical será realizada de quinta a domingo com diversas atrações, no piso L4, ao lado do cinema

Streaming

Estrelado por Patrick Swayze, o primeiro Matador de Aluguel (1989) era um marco do cinema de ação canastrão dos anos 80. Era um filme tão estúpido,...

Náutica

Em uma iniciativa pioneira voltada à conservação marinha e ao fortalecimento feminino na náutica, o Museu do Mar Aleixo Belov tem o prazer de...

Negócios

Conversamos com o CEO Fabiano Borré, que falou sobre esses dois anos e sobre a empresa