Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Moda

Loungerie lança campanha que reafirma seu comprometimento em estar presente no dia a dia da mulher

Fotos | Thais Vandanezi

Seguindo seu DNA único e seu foco no bem-estar feminino, a Loungerie lança sua nova campanha institucional, a ‘Todo Dia’, que reforça seu posicionamento no mercado. Com o objetivo de atender todos os tipos de corpos e estilos, a grife de lingeries de luxo conta com uma extensa variedade de produtos em seu portfólio e, para acompanhar a campanha, apresenta novas cores e peças que contemplam as diversas vontades e necessidades do dia a dia das mulheres.

“Nosso objetivo é abraçar todos os tipos de corpos e moods, para que possamos estar presentes no cotidiano das mulheres com peças que trazem qualidade, conforto e versatilidade em qualquer ocasião. Essa nova campanha da Loungerie reflete as infinitas possibilidades que se abrem para uma mulher que se conhece e sabe do que gosta e o que quer, em todos os momentos.”, conta Patricia Elias, diretora de Marketing da Loungerie.

A campanha abusa do conceito mix & match e aposta na variedade de cores e shapes das lingeries, a fim de trazer à tona diferentes desejos e estilos. Para isso, a grife relança seus modelos tradicionais em uma nova cartela com tonalidades de azul, rosa e vermelho. Sweet Lace, Pop Colors, Love Lace e Premiere são algumas das categorias que ganham novas cores.

Além disso, a grife ainda aposta em novos modelos e shapes de tops e bottoms sofisticados, que trazem a estética moderna e elegante através de detalhes em renda. Como a nova linha Pop Star, que foi produzida em quatro cores distintas. Ao explorar os atributos dos produtos, a marca apresenta novidades que podem – e devem – complementar seus produtos perenes. A criação das peças
Sweet Cottton, no P&B, e o lançamento do top Pop Colors na mesma paleta proporcionam o poder de escolha e combinações com outros produtos já existentes.

Para as fotos, a marca optou por uma produção que remete ao conforto de casa, de uma maneira moderna e descolada. Nos diferentes ambientes, reafirma seu espaço como aliada fiel da mulher em um dos momentos mais rotineiros do cotidiano: a escolha das roupas. “Nosso compromisso é fazer com que as mulheres não precisem se encaixar em um molde único do “básico” da rotina, e possam transmitir todos os seus estilos a partir das lingeries.”, ressalta Patricia Elias.

Leia mais

Música

Megaturnê foi cancelada, mas cantora vai se apresentar em Salvador

Gastronomia

O Mistura já está preparado para participar do Tempero Bahia 2024 em suas duas unidades, na Avenida Contorno e no Farol de Itapuã. Os...

Gastronomia

Toda cozinha guarda seus segredos. Seja no livro de receitas, na dica de cocção de um alimento ou na quantidade de sal. Mais que...

Cinema

Lançado em 2008, Estômago foi conquistando o público e virou um grande sucesso de público e crítica. Muito por conta da dupla Marcos Jorge,...

Moda

A New Balance anuncia o lançamento global do Action Bronson 1906R Medusa (R$ 1.399,99), disponível no Brasil a partir de 3 de setembro. O...

Música

Line up está completo e ingressos já estão à venda

Beleza

A Balmain, sob a direção de Olivier Rousteing, lança a coleção de fragrâncias “Les Eternels de Balmain”, marcando seu retorno ao mercado de perfumes....

Música

O show do cantor Samuel Rosa que aconteceria na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA) foi cancelado. A apresentação do ex-vocalista da banda...