Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Empresa baiana apresentou soluções personalizadas para o turismo inteligente na 49º edição da ABAV Expo & Collab 2022

Com a proposta de divulgar a tecnologia CashPago – fintech especializada no desenvolvimento de soluções para o turismo inteligente – Waldney Oliveira, Sócio Fundador da empresa participou, na última semana, da 49º edição do Abav Expo Collab 2022, realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife (PE). Promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens, o evento é considerado o maior do setor e reuniu os principais players do turismo do Brasil e do mundo, atraindo mais de 30 mil visitantes e 1,5 mil expositores.

“A CashPago é uma empresa que integra novas tecnologias disruptivas com meios de pagamentos, contas digitais, processos financeiros, vendas online e marketplace. O propósito é entender a necessidade do cliente e criar sistemas personalizados, para gerar valor, impactar a vida das pessoas e fazer diferença a cada entrega. Criada em 2017 por mim, ao lado dos empresários Cristiano Dubba e Eduardo Castro, nos últimos dois anos a CashPago direcionou suas atividades para o desenvolvimento de soluções de tecnologia para o turismo brasileiro. Foi uma honra poder apresentar a solução VivaCairu para todo o trade de turismo”, comemora Waldney Oliveira.

Durante o evento, a tecnologia CashPago, que já é sucesso no Município de Cairu, na Bahia, foi destaque em várias palestras e citada pelo Ministério do Turismo, que usou o sistema como exemplo. O Secretário de Turismo do Município de Cairu, Cláudio Brito,  teve a oportunidade de falar sobre a tecnologia e mostrar em tempo real  números obtidos por todos os serviços que o município já regulamentou através do App VivaCairu desenvolvido pela CashPago, despertando o interesse de líderes de estados e municípios.

Ter acesso sobre a origem dos turistas que visitam a localidade, dar a segurança para a aquisição de atrações turísticas, e a forma de controle tributários que a solução oferece,  chamou a atenção do Secretário de Desenvolvimento e Competitividade do turismo, Fábio Pinheiro. Aracaju/SE, Maragogi/AL, Paraty/RJ entre outros já estão em negociação para que o sistema seja implantado em seus municípios, fortalecendo e estruturando ainda mais o turismo.

Um dos principais objetivos da feira foi a volta do trade Internacional. O evento  contou com a presença de 36 compradores internacionais selecionados da Europa, América do Sul e América do Norte. A expectativa é de que a ação contribua diretamente para a aproximação entre os trades nacional e internacional, reforçando a divulgação das atrações, serviços e destinos do Brasil no exterior.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Música

No sábado, 15 de novembro, todos os caminhos irão levar para o público para a festa “É Sim Bahia”, que será realizada no Porto...

Música

O cantor Durval Lelys será a grande atração da edição deste sábado, dia 1º de novembro, da festa “Pé na Areia Mali”, que será...

Gastronomia

O Estacionamento E do Shopping da Bahia (SDB) será palco do Brasil Brew Festival entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro....

Gente

No último sábado, 25 de outubro, o Vidya Studio recebeu um evento especial para celebrar a inauguração do Núcleo Ohana, um núcleo de estética...

Gastronomia

Um dos mais importante eventos gastronômicos da Bahia celebra a “Gastronomia Km 0” e impulsiona economia local de Porto Seguro

Beleza

Com 14 produtos entre balms e lapiseiras, a marca criada pela influenciadora celebra o movimento da beleza prática e sensorial.

Negócios

Nos dias 30 e 31 de outubro, a Fórum do Comércio 2025 reúne empreendedores, líderes do comércio e especialistas em inovação na Casa do...

Gente

Matéria da revista T Magazine apresenta a capital baiana como o coração afro-brasileiro e cita a chef e fotógrafa entre os nomes que representam...