Connect with us

Olá, o que você está procurando?

Negócios

Grupo Petrópolis é o grande vencedor do Prêmio “Estande APAS”

Com um estande de 488m², o Grupo Petrópolis é o vencedor das categorias Ação Promocional e Visual Merchandising, recebeu segundo lugar em Conceito de Estande e terceiro lugar em  Comunicação Visual no ‘Prêmio Stand APAS SHOW’. Criada em parceria com a POPAI BRASIL (The Global Association for Marketing at Retail), a premiação contemplou também os estandes dos expositores nas categorias: Sustentável e Internacional. 

“Foram dois anos longe desta feira que é tão importante para o nosso setor. Trouxemos produtos novos, inovamos na nossa apresentação do estande e em ações promocionais, mostramos o que acreditamos e trabalhamos no quesito sustentabilidade. Ganhar esse prêmio nos deixa felizes, temos o reconhecimento do trabalho realizado por todo um grande time”, diz José Luiz Sinti, gerente nacional de Patrocínio e Trade Marketing da empresa.

O espaço do Grupo Petrópolis tem dois andares. A parte térrea foi dividida em duas áreas – uma que irá representar um autosserviço independente, com jornada de compras, acesso a produtos, gôndolas e ativações; e outra onde foi montado um bar para receber os parceiros de negócios e gerar degustação dos novos produtos. Já na parte superior, serão sete salas de reunião e um espaço dedicado à exportação para networking e negociações.

Com arquitetura moderna e clean dividida, o conceito do estande partiu de um jogo de Tetris, quebra-cabeças em que existem peças de diferentes formatos e capazes de girar sobre o próprio eixo, buscando o encaixe perfeito. Na fachada por meio de luzes de LED são abordados conteúdos interativos com o objetivo de atrair a atenção dos visitantes. Para isso foram pensadas também experiências imersiva em óculos 3D, vídeo-case das fábricas e um beer tour virtual, além da degustação dos lançamentos.

Na parte externa destaca-se ainda o painel sustentável da AMA (Área de Mobilização Ambiental), onde todos os visitantes são convidados a depositar sementes que serão contabilizadas e usadas para levar mais verde para áreas de reflorestamento. 

O espaço Supermercado Independente foi pensado para levar o visitante a uma jornada interativa, ao simular um mini supermercado onde o público encontra displays dos produtos do GP, incluindo uma gôndola sustentável da Cerveja Petra. O objetivo é gerar um tráfego de passagem interativo dentro do Supermercado Independente, estreitando a relação das nossas marcas com o shopper que estará imerso na jornada. Todas as ações estão interligadas aos materiais de PDV.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

Cinema

Ingrid Guimarães é a atriz brasileira que tem o faro para roteiros divertidos. Enquanto vemos outros atores e atrizes fazendo comédias ruins, Ingrid brilha...

Streaming

A série animada Marvel Zombies consiste em unir o universo dos super-heróis (Capitão América, Homem de Ferro, Hulk) com o apocalipse zumbi. Esse conceito,...

Salvador

Um dos imóveis mais emblemáticos de Salvador, a Casa D’Itália, está oficialmente à venda por R$ 23,2 milhões. A Associação Cultural Casa D’Itália, proprietária...

Bahia

O Litoral Norte da Bahia se prepara para um novo marco. No dia 10 de outubro de 2025, será inaugurado oficialmente o Shopping Busca Vida, localizado no Km 10...

Música

O litoral sul da Bahia se prepara para viver uma noite histórica. No dia 21 de novembro, Arraial d’Ajuda será palco da primeira edição...

Beleza

Setembro chega com uma safra de lançamentos de perfumes que fazem mais do que apenas cheirar bem: eles contam histórias, despertam memórias e desafiam...

Música

Salvador se prepara para uma noite de grandes encontros musicais. no dia 18 de outubro (sábado), Seu Jorge retorna à capital baiana para apresentar o projeto Baile...