A Air France está oferecendo um novo comfort kit para seus clientes da La Première. Inspirada em um writing set, esta caixa de presente elegante e atemporal está disponível em duas cores características da prestigiada suíte de viagem — vermelho e cinza pérola da Air France. O emblema do cavalo-marinho alado, símbolo histórico da empresa, em pesponto e em relevo é um aceno discreto aos códigos de design das suítes La Première.


Para criar este kit, a Air France firmou uma parceria com a marca francesa de beleza Sisley, já presente nos lounges La Première da companhia, para oferecer aos clientes um momento genuíno de bem-estar durante o voo. Desenvolvido como uma oferta customizada e sob medida para os clientes, o kit contém cinco produtos cuidadosamente selecionados pela empresa pioneira em fitocosmetologia para oferecer uma opção para dois rituais de tratamento de beleza, um restaurador anti-idade e um hidratante anti-idade.
O kit contém os seguintes produtos (em tamanho amostra):
- Uma máscara em creme de rosas negras
- Um sérum de reforço hidratante
- Sérum hidratante potencializador de hidratação anti-idade
- Um bálsamo de água de rosas negras
- Um creme diurno anti-idade All day, All year
Este kit também conta com uma caneta La Première, pente de madeira, tampões para ouvidos e uma máscara noturna que podem ser levados para casa após o voo.
Fotos: Divulgação
